Speed Meeting MICE Rio de Janeiro entra para o calendário do setor

Speed Meeting MICE Rio de Janeiro entra para o calendário do setor

Promover networking e oportunidades de negócios para profissionais no Rio

O Speed Meeting MICE Rio de Janeiro realizado dia 09 de agosto, no Hotel Prodigy Santos Dumont, foi sucesso de público e crítica. A segunda edição do evento na cidade maravilhosa promoveu networking entre mais de 36 compradores e 29 empresas fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

Grandes corporações marcaram presença no evento, como compradoras convidadas, foram elas: 3A Worldwide Brasil, Addtech, Adviser Eventos, BR-J Comunicação, Câmara De Comércio e Indústria Brasil China, Cerejacom, Chriar Congressos e Eventos, Conexão Rio, Dermage Dermocosméticos, Dream Factory, Editora Globo | Infoglobo, Emefarma Rio, Fetranspor, Fluxxo Comunicação, Furnas Centrais Elétricas, Granado | Phebo, Grupo Wilson Sons, Laboratório Daudt, Lamir Eventos Corporativos, M4U Soluções S/A, Medlevensohn, Montenegro, Multieventos Rio, Oncologia Rede D´Or, Open Brasil Eventos, Origami Marketing e Eventos, PWC Brasil, Quest Eventos, Rio Drog´s, Riosul Shopping Center, Riotravel, Sistema Firjan, Sistema Globo de Rádio, Spiridon Produções e Eventos, Vizcaya Cosméticos e Zydus Nikkho Farmacêutica.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

Durante quase três horas de evento os compradores estiveram frente a frente com empresas fornecedoras, como: Belmond Copacabana Palace, Bento Gonçalves CVB, Bourbon Hotéis & Resorts, Bourbon Convention Ibirapuera, Casa Grande Hotel, Club Med, Cross Host, Escape 60, BR Marinas, Doity Plataforma De Eventos, Canetas Crown, Fantastic Brindes, Five Transportes, Fogo De Chão Brazilian Steakhouse, GJP Hotels, GL Events (Rio Centro), GVA (Mônaco, Noruega, Seychelles), Hoffmann, Executive One, Hotéis Othon, Just Led, LATAM, Plus Brindes, Rio Quente Resorts, Royal Palm Plaza, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Triple M (Logpax), UM2 Brindes, Velas Resort e Velle Representações.

EBS Buyers Club Café

Na parte da tarde, o Speed Meeting deu lugar ao EBS Buyers Club Café MICE, um evento de networking e conteúdo que recebeu além dos compradores convidados participantes da rodada de negócios, também os profissionais atuantes do segmento MICE, todos foram recepcionados por algumas empresas fornecedoras na área de exposição. Nesse espaço os profissionais puderam ver alguns dos produtos apresentados durante a rodada de negócios.

Para abrir a sessão de palestras subiu ao palco Ralph Peticov, co-fundador e experience designer na Hacktown. Ele veio para falar sobre o case que foi aplaudido de pé durante o 3º Congresso MICE Brasil, o Hacktown. A apresentação teve como objetivo compartilhar com os presentes o case que une arte, tecnologia, música, educação, cultura e empreendedorismo, em um festival para 3.000 participantes.

Ralph Peticov
Ralph Peticov / Divulgação

A segunda palestra ficou com Rodrigo Carvalho, docente da ESPM, que falou sobre “Netflix e a ruptura do mercado de audiovisual”.

Para encerrar o dia, os participantes puderam confraternizar durante o café de relacionamento servido na área de exposição.

Speed Meeting foi idealizado pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos e rh/treinamentos – o EBS Buyers Club. “Nossa missão é gerar relacionamentos e oportunidades de negócios para os profissionais dos segmentos MICE e RH/Treinamentos”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, empresa que atua a mais de 16 anos no mercado.

Programação - 09/08/2018

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

EBS Buyers Club Café

Credenciamento + Relacionamento com fornecedores

Conheça o Hacktown – Como unir arte, tecnologia, música, educação, cultura e empreendedorismo em um só festival com 3.000 protagonistas em uma cidade do interior de Minas?

Netflix: a ruptura do mercado de audiovisual

Coffee break + Networking entre visitantes e fornecedores nas mesas expositoras

Encerramento

Números desta edição

36

empresas
compradoras

128

profissionais
compradores

30

empresas
fornecedoras

1080

reuniões
realizadas