Speed Meeting RH chega a primeira vez à Campinas

Speed Meeting RH chega a primeira vez à Campinas

O evento gerou relacionamentos e oportunidades de negócios aos profissionais de rh/treinamentos

O evento foi realizado no dia 29 de agosto, no Royal Palm Hall, teve seu dever cumprido – “gerou relacionamentos e oportunidades de negócios” aos profissionais de rh/treinamentos.

Com a participação de grandes empresas de Campinas e região, e até mesmo de São Paulo, alguns profissionais se deslocaram da capital para participar da rodada de negócios.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

Entre as empresas compradores estiveram Matera Systems, Agricef | Soluções Tecnológicas Para Agricultura, Albéa Do Brasil, Amyris Brasil, Bioagri, BMW Group, Borgwarner, Broto Legal, CHR Hansen, CPFL Energia, DHL, Galvani Fertilizantes, Hyundai Motor Company, Iqor Brasil, Sinter Futura, Tradecorp Do Brasil, Transdata.

O evento é sempre dinâmico, a cada quatro minutos uma empresa fornecedora sentava a mesa de uma empresa compradora para se apresentar, a proposta é gerar um primeiro encontro rápido, caso haja interesse por parte da empresa compradora, a mesma pode entrar em contato posteriormente.

Representando o lado dos fornecedores estavam empresas como Bee Cool Brindes, Centro Convenções Rebouças, Circuito Netas, Cross Host, Fantastic Brindes, Five Transportes, GAR - Jogos Corporativos, Hotel Fazenda Hípica Atibaia, LG Lugar de Gente, North Brasil, NUBE, Pecege, R1 Soluções Audiovisuais, Rio Quente Resorts, Royal Palm Plaza, Vital Smarts.

Rodada de Negócios em Campinas
Divulgação

EBS Buyers Club Café

Com a proposta de gerar relacionamentos e oportunidades de negócios, o Speed Meeting deu lugar ao EBS Buyers Club Café RH, um evento de networking exclusivo aos profissionais das áreas de rh/treinamentos. O evento contou também com uma mini área de exposição, onde alguns fornecedores puderam se relacionar com os fornecedores presentes.

Exposição de fornecedores no EBS Buyers Club Café
Divulgação

Para a edição do evento de Campinas, o Circuito Netas, empresa especialista na área de treinamentos vivenciais, foi o parceiro que promoveu o jogo corporativo “A jornada do herói corporativo”.

Jogo Corporativo
Divulgação

Durante quase três horas de evento, os profissionais visitantes, se juntaram à alguns compradores convidados que participaram do Speed Meeting pela manhã, além dos fornecedores, fizeram parte do grupo de participantes do jogo, que tinha como objetivo principal apresentar e discutir o que é a Jornada do Herói Corporativo, discutir as etapas da Jornada do Herói e sua relação com o contexto empresarial, e discutir estratégias que o Herói Corporativo deve usar em cada uma das etapas para potencializar resultados extraordinários.

Ao final do evento todos os participantes foram convidados para o café de encerramento.

Programação - 29/08/2018

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

EBS Buyers Club Café

Credenciamento + Relacionamento com fornecedores

Workshop + jogo corporativo: A Jornada do Herói Corporativo

Coffee break + Networking entre visitantes e fornecedores nas mesas expositoras

Encerramento

Números desta edição

17

empresas
compradoras

85

profissionais
compradores

16

empresas
fornecedoras

272

reuniões
realizadas