Curitiba recebe Speed Meeting RH

Curitiba recebe Speed Meeting RH

Rodada de negócios dirigidas ao segmento de RH/Treinamentos tem a partipação de importantes empresas de Curitiba e região

Na manhã do dia 20 de setembro, o Speed Meeting RH foi realizado no Hotel Radisson Curitiba.

Os trabalhos foram iniciados com a palestra motivacional apresentada por Fabio Abates, diretor do Circuito Netas, sobre o tema “Produtividade x Motivação”, os compradores convidados e fornecedores participantes da rodada de negócios, foram convidados a sair fora da caixa.

Speed Meeting RH Curitiba
Divulgação

Partindo da teoria de um grande coach do mercado corporativo que atende executivos de alta performance e observando o dia a dia da produtividade humana, o workshop trouxe o conceito fundamental de produtividade. Dentro das empresas, chegamos à conclusão que as pessoas precisam reavaliar e ter clareza de seus objetivos, buscar as melhores maneiras de realizar suas tarefas, estar preparado de emocionalmente e estar constantemente ligado a tudo aquilo que lhe traz energia.

Ao final do workshop, iniciou-se a rodada de negócios, com a presença dos gestores de RH/treinamento das empresas Alta Rail Technology, BRF S.A., Cinq Technologies, CRV Industrial, Grupo Boticário, Grupo Electra, Grupo Foxlux, Hospital Vita, Impress Decor Brasil, Neovia Engenharia, Organnact, Prodiet Nutrição Clínica, Renault Do Brasil, Schneider Electric Brasil, Unicuritiba, Valmet - Celulose Papel e Energia, Vapza Alimentos e Wap.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

Do lado dos fornecedores estiveram Bee Cool Brindes, Circuito Netas, Cross Host, Elo Brindes, Fantastic Brindes, Five Transportes, Hoffmann, Radisson Hotel Curitiba, Meliá Paulista, Canetas Crown, Digitadoc, Vital Smarts.

Programação - 20/09/2018

Speed Meeting RH

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

Números desta edição

16

empresas
compradoras

18

profissionais
compradores

12

empresas
fornecedoras

216

reuniões
realizadas