Porto Alegre entra para o calendário dos Speed Meetings regionais

Porto Alegre entra para o calendário dos Speed Meetings regionais

Realizado em Porto Alegre, pela primeira vez, o evento aquece o segmento na capital gaúcha

No dia 24 de outubro, a rodada de negócios que tem como objetivo aproximar compradores e fornecedores dos segmentos de evento corporativos, incentivos, congressos e feiras, foi sediada no Novotel Porto Alegre.

Os números do evento contam com 26 empresas compradoras, 21 empresas fornecedoras, duas horas e meia de evento, e 546 reuniões entre as empresas participantes.

Importantes empresas de Porto Alegre e região marcaram presença representando as empresas compradoras, entre elas AÇÃO MAGISTAL | Central De Negócios Dos Farmacêuticos Magistrais, Agibank, Algar Telecom, Auxiliadora Predial, Bettanin, C&L Eventos, Cem Cerimônia Eventos, Construtora Tenda S.A., Duetto | Eventos De Marketing, Ello Produção de Eventos, Frigelar, Full Gauge Controls, Grupo L&S, Grupo Rbs, Grupo Vibra, Marprom Comunicação E Marketing, Melnick Even, Office Eventos, Porto Brasil Viagens, Rede Pampa De Comunicação, Sap Labs Brasil, SBT RS, Sinergy Novas Mídias, Sociedades On-Line, Sorrifácil, Timac Agro, Tipler e Totvs.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

“Foi minha primeira participação neste modelo de evento e achei muito interessante, sem dúvidas agregou muito e me rendeu ótimos contatos.”, disse Madson Belmonte, Marketing na TOTVS RS.

A proposta de trazer fornecedores de outras regiões atendeu as expectativas dos compradores, uma vez que apresentaram novidades e produtos diferentes do que alguns dos participantes estão acostumados. “Gostamos muito por serem fornecedores de fora da região Sul, contatos que não tínhamos.”, apontou Marilene Rocha, diretora da Ello Produção de Eventos.

O evento deixou a capital gaúcha com a sensação de dever cumprido, sendo um sucesso de crítico entre todos os participantes. “O formato do evento é extremamente inovador e faz com que possamos conhecer diferentes profissionais em pouco tempo”, concluiu Millene Ribeiro, Marketing na Tenda RS.

No próximo ano, o evento deve acontecer em Porto Alegre no segundo semestre, trazendo novidades para o segmento MICE na região Sul.

Programação - 24/10/2018

Speed Meeting MICE

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

Café de Encerramento

Números desta edição

22

empresas
compradoras

26

profissionais
compradores

21

empresas
fornecedoras

546

reuniões
realizadas