Primeiro Speed Meeting RH de 2019 é realizado em São Paulo

Primeiro Speed Meeting RH de 2019 é realizado em São Paulo

Networking, troca de experiências e oportunidades de negócios

Com o sucesso do evento em 2018, o evento Speed Meeting RH retornam à São Paulo, em 2019, sendo o Espaço JK escolhido para sediar novamente esse evento.

A rodada de negócios permitiu networking entre compradores e fornecedores de produtos e serviços para o segmento de RH. O Speed Meeting RH faz parte da Rota RH/T&D, que é composta por diversos eventos dirigidos aos segmentos de RH/T&D realizados em importantes cidades do país em 2019.

Rodada de Negócios em São Paulo
Divulgação

Foram realizadas 490 reuniões de 06 minutos entre as 35 empresas compradoras participantes e as 14 empresas fornecedoras.

Entre as empresas compradoras estiveram presentes Arkema Química, Axalta Coating Systems, Bauducco, Belliz Company, Buscapé Company, Clearsale, Colliers International Do Brasil, Cyrela Brasil, Döhler América Latina, Dxc Technology, FTD Educação, Grupo Alto Astral, Grupo Bunzl | Labor Import, Grupo Datora | Arqia, Hughes Do Brasil, IFCO Systems Do Brasil, J. Macêdo, Jeronimo Da Veiga Empreendimentos, Kimberly Clark, Kuehne + Nagel, Leo Pharma, Liquigás Distribuidora S.A., Netpartners | Consultoria E Sistemas, Nitto Denko América Latina, Okena | Soluções Ambientais, Osram Do Brasil, Panini Brasil, Pöyry Tecnologia, Ramo Sistemas Digitais, Samtronic, Souza Cruz, Stefanini, Unival Válvulas E Conexõe, Viscofan Do Brasil, Zeiss Brasil.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

O objetivo principal do evento é a otimização do tempo, tanto dos fornecedores que têm a chance de se apresentarem à diversos possíveis clientes; também há a otimização do tempo por parte dos compradores, que podem conhecer diversos segmentos de atuação e serviços que podem atender suas demandas.

Quanto tempo todos esses profissionais levariam para se conhecer fora do ambiente do evento, quando há diversos impeditivos, desde conseguir falar com esses clientes, apresentar seu produto por telefone e ou e-mail, despertar o interesse, para somente depois agendar uma reunião. Seriam, no mínimo, alguns longos dias de trabalho.

A seleção para participar do evento, é iniciada pelas empresas compradoras que são convidadas a participarem desta rodada de negócios, o profissional gestor da área de rh é selecionado e convidado mediante o seu poder de decisão e suas demandas em contratação de produtos e serviços para esse mercado.

Durante o evento, cada fornecedor teve cinco minutos para se apresentar a cada um dos compradores, após duas horas de evento, todos tinham se conhecido.

490 reuniões de 6 minutos cada
Divulgação

A próxima parada da Rota RH/T&D será na 17ª Feira EBS - Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento, realizada nos dias 05 e 06 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo/SP.

“Já realizamos alguns eventos de sucesso em importantes cidades do Brasil. São Paulo, por ser nossa casa, é por onde optamos iniciar o ano, e chegamos à 2019 com muito sucesso, nos próximos meses teremos mais eventos da Rota RH/T&D em outros destinos do país.”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, e idealizador do Speed Meeting.

Programação - 16/04/2019

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

Números desta edição

35

empresas
compradoras

35

profissionais
compradores

14

empresas
fornecedoras

490

reuniões
realizadas