Speed Meeting RH-T&D Rio 2019 reuniu profissionais do setor para rodada de negócios

Speed Meeting RH-T&D Rio 2019 reuniu profissionais do setor para rodada de negócios

Evento contou com a participação de grandes empresas do Rio de Janeiro e região

Realizado na manhã do dia 28 de agosto, no Rio de Janeiro, o Speed Meeting RH-T&D, reuniu 44 profissionais representantes de 27 empresas contratantes de produtos e serviços para as áreas de rh e treinamentos.

O evento cumpriu seu objetivo de promover networking entre empresas que oferecem e as empresas que contratam serviços para rh/treinamentos.

Representando as empresas fornecedoras, estiveram presentes os seguintes setores brindes corporativos, entretenimento, jogos corporativos, consultoria em idiomas, audiovisual, hotéis e resorts - espaço para treinamentos, treinamentos vivenciais, benefícios, recrutamento e seleção, educação corporativa, tecnologia para treinamentos, e outros.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Compradores e Fornecedores frente a frente / Foto: André Horta

A novidade dessa edição foi a abertura do evento com o workshop de Fabio Abate, consultor do Grupo Netas. O tema da apresentação de Fabio foi "Mindset", os participantes puderam entender o por que as pessoas pensam, agem e vivem de modo diverso umas das outras. Compreenderam de maneira prática que qualidades humanas podem ser cultivadas por meio de esforço e treinamento, afinal o cérebro pode se desenvolver durante toda a vida.

"Todos nós, no início de nossas vidas, tivemos temperamentos e aptidões específicas, mas evidentemente a experiência, o treinamento e o esforço pessoal conduzem o restante do percurso.", disse Abate.

Fabio Abate - Grupo Netas
Workshop com Fabio Abate, consultor do Grupo Netas / Foto: André Horta

Essas diferenças a partir do entendimento de dois mindsets diferentes, o FIXO e o de CRESCIMENTO, foram explorados. Quanto a opinião que você adota de si e do outro podem impactar a maneira pela qual levamos a vida.

Outra novidade foi a participação da empresa Multibenefícios, do GPA, eles foram patrocinadores do Speed Meeting RH-T&D Rio de Janeiro 2019. Ao final do evento, foram sorteados dois cartões de benefícios entre os compradores convidados.

Veja mais imagens do Speed Meeting RH-T&D Rio 2019.

Patrocinadores Multibenefícios / GPA e sorteados
Patrocinador Multibenefícios do GPA e sorteados com cartões de benefícios / Foto: André Horta

Programação - 28/08/2019

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

Números desta edição

27

empresas
compradoras

44

profissionais
compradores

15

empresas
fornecedoras

405

reuniões
realizadas