Speed Meeting RH-T&D em Campinas 2019

Speed Meeting RH-T&D em Campinas 2019

Rodada de negócios dirigida para profissionais de rh e treinamentos

A rodada de negócios - Speed Meeting RH-T&D - reuniu 37 profissionais contratantes de produtos e serviços para as áreas de rh e treinamentos.

Em um evento de networking qualificado e oportunidades de negócios, foram realizadas 294 reuniões de oito minutos, proporcionando a cada um dos compradores convidados um encontro rápido e objetivo com empresas fornecedoras de soluções para atender às suas demandas.

O evento cumpriu seu objetivo de promover networking entre as empresas compradores de soluções para as suas áreas de atuação.

Representando as empresas fornecedoras, estiveram presentes os seguintes setores audiovisual e cenografia, cartões de premiação e benefícios, centro de convenções e salas para treinamentos, consultoria em treinamentos, entretenimento, gamificação, jogos corporativos, gastronomia, gestão de pessoas, hotéis e resorts, recrutamento e seleção, streaming de áudio e vídeo, treinamentos corporativos.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Compradores e Fornecedores frente a frente / Foto: Felipe Andres

O que falam

“O evento foi muito organizado e contribuiu de forma significativa para novos olhares e oportunidades de fornecedores.”, Luciana Almeida, FIS Global.

“Muito produtivo e proveitoso. Gostei da dinâmica e dos fornecedores participantes pela diversidade de serviços oferecidos.”, Giovana Segatto, Ascenty.

Foi um evento proveitoso, devido a praticidade proposta e pela organização! Foi importante para conhecer tendências do mercado.”, Sheila Marçal, CPFL.

“Gostei bastante da dinâmica proposta e principalmente da otimização do tempo, pois conseguimos conhecer vários fornecedores em um intervalo de tempo que normalmente não conseguimos em reuniões “convencionais” de 40min/1hora cada.”, Marina Rezende, DHL.

Veja mais imagens do Speed Meeting RH-T&D Campinas 2019.

Programação - 10/09/2019

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

Almoço de Relacionamento

Números desta edição

21

empresas
compradoras

37

profissionais
compradores

14

empresas
fornecedoras

294

reuniões
realizadas