Speed Meeting MICE Campinas 2019 reuniu profissionais do setor para rodada de negócios

Speed Meeting MICE Campinas 2019 reuniu profissionais do setor para rodada de negócios

Royal Palm Hall recebe compradores e fornecedores para rodada de negócios

O Speed Meeting MICE Campinas foi realizado no dia 10 de setembro, no Royal Palm Hall. O evento contou com a participação de 50 profissionais contratantes de soluções para as áreas de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

Em um evento de duas horas e meia de networking qualificado e oportunidades de negócios, foram realizadas 864 reuniões de quatro minutos, proporcionando a cada um dos compradores convidados um encontro rápido e objetivo com 27 empresas fornecedoras de soluções para atender às suas demandas pontuais.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Compradores e Fornecedores

Entre os segmentos participantes estavam destinos nacionais, hotéis e resorts com suas infraestruturas para atender aos mais diversos perfis de eventos, brindes corporativos, entretenimento, streaming, soluções interativas e tecnologia, displays portáteis, tecnologia para eventos, mobilidade corporativa, espaços alternativos e gastronomia, auditórios e centro de convenções, audiovisual, cenografia, armazenagem e logística.

“Foi bem interessante conversar diretamente com excelentes fornecedores”, Meire Martinho, Abracopel

Fabio Abate - Grupo Netas
Workshop com Fabio Abate, consultor do Grupo Netas / Foto: André Horta

“Evento relevante para nós que trabalhamos com marketing e compras, considero muito importante esse tipo de evento com essa dinâmica e interação”, Renata Santos, Wisium | Grupo ADM

“Extremamente importante poder encontrar fornecedores especialmente selecionados e de acordo com as minhas expectativas”, Andrea Neglia, Agência MR

Veja mais imagens do Speed Meeting MICE Campinas 2019.

Programação - 10/09/2019

Speed Meeting

Credenciamento

Rodada de Negócios

Números desta edição

32

empresas
compradoras

50

profissionais
compradores

27

empresas
fornecedoras

864

reuniões
realizadas