São Paulo recebe Speed Meeting T&D em outubro

São Paulo recebe Speed Meeting T&D em outubro

Rodada de negócios dirigida ao mercado de treinamentos em São Paulo

O último Speed Meeting T&D desse ano, foi realizado em 16 de outubro, no Hotel Radisson Paulista, em São Paulo.

O evento contou com a participação de 27 profissionais contratantes de soluções para o setor de treinamentos e desenvolvimento.

O patrocinador dessa ação foi a Hoffmann, empresa que atendeu com maestria toda a tecnologia necessária para realização do evento.

A empresa conta com 35 anos de experiência, atuando no mercado de locação e operação de equipamentos de alta performance com assistência técnica de ponta.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Compradores e Fornecedores

Em um evento de duas horas e meia de networking qualificado e oportunidades de negócios, foram realizadas 864 reuniões de cinco minutos, proporcionando a cada um dos compradores convidados um encontro rápido e objetivo com 27 empresas fornecedoras de soluções para atender às suas demandas pontuais.

Entre os segmentos participantes estavam consultoria em idiomas e viagens corporativas, salas para treinamentos, gestão de pessoas, r&s, softwares, gestão financeira - gestão de benefícios, entretenimento, auditório e centro de convenções, gastronomia eventos corporativos, streaming de áudio e vídeo, terceirização de mão de obra, jogos corporativos, consultoria, espaço alternativo, treinamentos corporativos, locação de equipamento, educação corporativa, software e tecnologia, gamificação, entre outras.

O falam os participantes:

"Achei o evento ótimo. O Network e o conhecimento de fornecedores novos e novidade são muito importantes." Ricardo Oliveira - NYK do Brasil Transporte Marítimos

"Muito importante, experiência super válida e rica. Foi uma ótima experiência participar deste evento." Beatriz Andrade – Grupo SC| Distribuidora Santa Cruz

"Desenvolvimento de novos fornecedores, atualização sobre tendências e novos serviços." Rafael Candido – Pirelli

Veja mais imagens do Speed Meeting T&D São Paulo 2019.

Programação - 16/10/2019

Speed Meeting

Credenciamento

Rodada de Negócios

Números desta edição

32

empresas
compradoras

43

profissionais
compradores

27

empresas
fornecedoras

864

reuniões
realizadas