O Grupo EventoFacil encerrou a agenda de eventos de 2017 com chave de ouro, no dia 24 de novembro. Foram reunidos mais de 160 profissionais no EBS Buyers Club Café, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e mais 33 empresas compradoras para uma rodada de negócios à tarde.
Durante toda a manhã, os 30 expositores receberam os participantes do Café em suas mesas para que pudessem conhecer seu produto e/ou serviço. Entre os expositores estavam Ábacos, Atlantica Hotels, Átrio Hotéis, Centro de Convenções Rebouças, Caixa Filosofal, Canetas Crown, Casa Grande Hotel, Cross Host, Facility Doc, Fantastic Brindes, Five Transportes, Fotop, GJP Hotels, GVA – Global Vision Access, Hoffmann, Just Led, Kontrip, Las Vegas, Ótima Gráfica, Porto de Galinhas CVB, R1 Audiovisual, Rio Quente Resorts, Rooftop 5 & Centro de Convenções, Royal Palm Plaza Resort, Tivoli Mofarrej, Triart Estandes e Eventos, Um2 Brindes, Villa Bisutti, Villa Di Mantova, Windsor Hotéis.
Entre os convidados estavam organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros. Esses profissionais foram recepcionados pelos fornecedores que fazem parte da exposição. Com intuito de gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios, o evento foi dividido em networking e conteúdo. As palestras são gratuitas e mantém o formato das Arenas Experience, em que os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada, cada participante recebeu um headphone para poder acompanhar as apresentações, a proposta é manter a interação entre os participantes do evento.
A programação foi iniciada com Luiz Buono, CEO da Agência Fábrica, apresentando um bate-papo elaborado através da colaboração de 43 usuários do Linkedin, seus seguidores naquela rede social. Buono fez um levantamento das questões importantes para os profissionais do MICE e apresentou aos convidados em formato de discussão, uma plateia com mais de 100 profissionais.
Juliana Khouri, relações com o mercado MICE, da GVA - Global Vision Access, apresentou “Mônaco, Noruega e Seychelles: destinos perfeitos para o MICE”.
E finalizando a manhã, Ana Lucia C. Pita, apresentou “Treinamentos corporativos: a importância de investir na Comunicação”. A especialista trouxe para o dia a dia dos participantes, situações e cases nas quais a comunicação deve ser considerada de extrema importância, mais um bate-papo repleto de conhecimento e bons insights.
“A participação foi importante para o escape60 por permitir que apresentássemos o nosso projeto para diversas empresas em um mesmo ambiente e que aprofundássemos as possibilidades de uso de nossa dinâmica para parceiros que já se utilizam de nossos serviços”, explica José Roberto Szymonowicz, Diretor Comercial da empresa de escape games.
Para o executivo, o Speed Meeting agiliza o contato direto entre fornecedor e comprador. “A mensagem rápida e explicação eficaz permite ao comprador identificar potencial para aprofundar o relacionamento e conhecer novos segmentos de mercado”, diz.
Daniela Martins, Coordenadora de Representantes da Crown Brindes, também elogiou o encontro. “Adorei as empresas presentes, são empresas de grande porte, com muito potencial de compra dos nossos produtos. Os compradores foram bem receptivos com nossos produtos, se interessaram bastante pela nossa apresentação”, diz.
A próxima edição do Speed Meeting RH acontece em 19 de abril de 2018, dessa vez em Alphaville, região onde estão localizadas grandes empresas nacionais e internacionais. Na ocasião serão reunidos compradores e fornecedores para mais uma rodada de negócios.
Encerrado EBS Buyers Club Café 2017, o Grupo EventoFacil recebeu os compradores convidados para um almoço e na sequência para o último Speed Meeting do ano – uma rodada de negócios que contou com a participação dos 30 fornecedores para estarem frente a frente com os 33 compradores convidados. Foram 990 reuniões entre compradores e fornecedores, duas horas e meia de puro networking, entre os compradores estavam: ABIMAQ, ABIÓPTICA, ACAV, Afilio S/A, Agência Theam, Alere S.A., Batuque Promo, Bionexo do Brasil, Bio-Rad Laboratórios, Bloom Marketing, C&A, CSN, Dasa, Dell, Dotz, Easy Rider, ESPM, Francal Feiras, Grupo Padrão, IAB Brasil, Kimberly Clark, KPMG, Kumon, Mapfre Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Nürnbergmesse Brasil, Oki Brasil, Scania, Schneider Electric Brasil, Sinduscon SP, Sobratur, Sogesp, Unisys.
“Estamos muito contentes com a realização de mais um Speed Meeting, temos certeza que nosso trabalho vem fortalecendo cada vez mais o segmento e gerando negócios para todos os envolvidos”, declarou Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil.
9h00-9h30Credenciamento |
9h30-9h35Abertura / Boas Vindas / Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel |
9h35-10h30O mundo digital, a comunicação e as pessoas |
10h30-11h30Coffee + networking com fornecedores |
11h30-11h45Mônaco, Noruega e Seychelles: destinos perfeitos para o MICE |
11h45-12h30Treinamentos corporativos: a importância de invertir na Comunicação |
12h30Encerramento |
13h30-14h00Credenciamento |
14h00-16h30Rodada de Negócios |
empresas compradoras
profissionais compradores
empresas fornecedoras
reuniões realizadas