A 18ª edição do Speed Meeting MICE de 2020 foi um sucesso

A 18ª edição do Speed Meeting MICE de 2020 foi um sucesso

Mais de 600 reuniões realizadas em um único evento

Para encerrar a Rota MICE 2020, o Grupo EventoFacil comemorar com a realização da 18ª edição do Speed Meeting MICE Virtual no dia 02 de dezembro.

A crise provocada pelo novo corona vírus, fez com que o Grupo EventoFacil colocasse em prática o projeto de realizar as rodadas de negócios para atender outras regiões do país, além daquelas cidades em que vinham sendo realizadas: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Minas Gerais.

O maior benefício do Speed Meeting sempre foi a otimização do tempo, tanto para o comprador quanto para o fornecedor, pois em poucas horas de evento conseguem estar frente a frente com leads qualificados. Nessa última edição do ano de 2020 estiveram presentes 35 empresas compradoras convidadas, representadas por 41 profissionais, que puderam conhecer os 16 fornecedores participantes.

O calendário de 2021 já está disponível, tendo início no dia 11 de fevereiro, o Speed Meeting RH-T&D virtual. Outras quatro edições serão realizadas até 15 e 16 de junho, quando na Feira EBS 2021, mais quatro edições das rodadas de negócios.

Números desta edição

35

empresas
compradoras

41

profissionais
compradores

16

empresas
fornecedoras

656

reuniões
realizadas

Serviço

Speed Meeting Virtual
Data: 02/12/2020
Formato: Virtual - Brasil

Sobre o Grupo EBS

O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.