Rodada de negócios promoveu networking e negócios no segmento promocional
A versão virtual do evento foi realizada no dia 25 de março.
Nessa edição, contou com a participação de 28 empresas compradoras convidadas, com um total de 33 profissionais contratantes de soluções promocionais e brindes corporativos.
O evento promoveu networking qualificado e oportunidades de negócios, foram realizadas 330 reuniões de cinco minutos, proporcionando a cada um dos compradores convidados um encontro rápido e objetivo com 10 empresas fornecedoras dpara atender às suas demandas pontuais.
Sobre o Speed Meeting:
A primeira edição do Speed Meeting, foi realizada em 2016, a época somente em formato presencial. Desde então o evento se tornou referência no mercado, quando o assunto é networking qualificado e oportunidades de negócios dirigidos aos segmentos MICE e RH/Treinamentos no Brasil.
A crise provocada pelo novo corona vírus, fez com que o Grupo EventoFacil colocasse em prática o projeto de realizar as rodadas de negócios que pudessem atender outras regiões do país, além daquelas cidades em que vinham sendo realizadas: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Minas Gerais.
Na crise, uma saída: o formato virtual
As edições do Speed Meeting Virtual nasceram devido a impossibilidade da realização de eventos presenciais devido à pandemia. E nesse momento, o Grupo viu uma nova possibilidade, de atender demandas de diversas regiões do país, uma vez que com o virtual não há barreira de região.
O maior benefício do Speed Meeting sempre foi a otimização do tempo, tanto para o comprador quanto para o fornecedor, pois em poucas horas de evento conseguem estar frente a frente com leads qualificados.
empresas compradoras
profissionais compradores
empresas fornecedoras
reuniões realizadas