Edição virtual do Speed Meeting Brindes

Edição virtual do Speed Meeting Brindes

Rodada de negócios promoveu networking e negócios no segmento promocional

A versão virtual do evento foi realizada no dia 25 de março. 

Nessa edição, contou com a participação de 28 empresas compradoras convidadas, com um total de 33 profissionais contratantes de soluções promocionais e brindes corporativos.

O evento promoveu networking qualificado e oportunidades de negócios, foram realizadas 330 reuniões de cinco minutos, proporcionando a cada um dos compradores convidados um encontro rápido e objetivo com 10 empresas fornecedoras dpara atender às suas demandas pontuais.

Sobre o Speed Meeting:

A primeira edição do Speed Meeting, foi realizada em 2016, a época somente em formato presencial. Desde então o evento se tornou referência no mercado, quando o assunto é networking qualificado e oportunidades de negócios dirigidos aos segmentos MICE e RH/Treinamentos no Brasil.

A crise provocada pelo novo corona vírus, fez com que o Grupo EventoFacil colocasse em prática o projeto de realizar as rodadas de negócios que pudessem atender outras regiões do país, além daquelas cidades em que vinham sendo realizadas: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Minas Gerais.

Na crise, uma saída: o formato virtual

As edições do Speed Meeting Virtual nasceram devido a impossibilidade da realização de eventos presenciais devido à pandemia. E nesse momento, o Grupo viu uma nova possibilidade, de atender demandas de diversas regiões do país, uma vez que com o virtual não há barreira de região.

O maior benefício do Speed Meeting sempre foi a otimização do tempo, tanto para o comprador quanto para o fornecedor, pois em poucas horas de evento conseguem estar frente a frente com leads qualificados.

Números desta edição

28

empresas
compradoras

30

profissionais
compradores

10

empresas
fornecedoras

300

reuniões
realizadas