Mais de 200 reuniões realizadas em mais uma edição do Speed Meeting T&D

Mais de 200 reuniões realizadas em mais uma edição do Speed Meeting T&D

Atendendo as demandas do setor de treinamentos e desenvolvimento organizacional, EBS realiza mais uma edição do Speed Meeting

A EBS - Evento Business Show promoveu mais uma edição do Speed Meeting Virtual T&D, nessa quinta-feira, 13 de maio. 

O evento reuniu compradores e fornecedores com o objetivo de gerar networking e oportunidades de negócios para o segmento de treinamentos e desenvolvimento organizacional. 

Em sua segunda edição virtual no ano de 2021, estiveram presentes seis empresas fornecedoras de soluções como consultoria de treinamentos e desenvolvimentos, palestrantes, gestão de pessoas, gamificação e escape games, plataforma de desenvolvimento humano organizacional. 

O Speed Meeting T&D cumpriu novamente seu papel de ferramenta ideal para promover networking: o grande propósito da rodada de negócios é reunir quem quer vender com quem quer comprar. De forma bastante assertiva, o evento reuniu 38 profissionais contratantes para conhecer empresas de diferente soluções que podem atender as suas demandas.

O Speed Meeting foi idealizado pela EBS/Grupo EventoFacil, grupo de comunicação e eventos, que possui um portfólio de produtos dirigidos aos profissionais de marketing, eventos, incentivos, rh/treinamento e compras . 

“Nossa missão é gerar relacionamentos e oportunidades de negócios para os profissionais dos segmentos MICE e RH/T&D”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil.

Números desta edição

28

empresas
compradoras

38

profissionais
compradores

6

empresas
fornecedoras

228

reuniões
realizadas

Serviço

Speed Meeting Virtual
Data: 13/05/2021
Formato: Virtual - Brasil

Sobre o Grupo EBS

O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.