Soluções para o setor de RH são apresentadas em rodada de negócios

Soluções para o setor de RH são apresentadas em rodada de negócios

O Speed Meeting RH Virtual promove mais uma edição de oportunidades

O Speed Meeting RH Virtual, realizado no dia 17 de junho, recebeu profissionais que atuam no departamento de rh para conhecer fornecedores de soluções facilitadoras. 

O evento, realizado através de uma plataforma virtual, contou com a participação de sete empresas fornecedoras, entre elas consultoria de benefícios, cargos e salários, folha de pagamento, medicina do trabalho, recrutamento e seleção, folha de ponto, controle de ponto eletrônico (ponto eletrônico, controle de ponto, gestão de ponto, ponto online, ponto por aplicativo, home office, marcação de ponto), plataforma de gestão inteligente, meios de pagamento, serviços de traduções juramentadas, simples e técnicas, consultoria jurídica para idiomas, consultoria em temas trabalhistas e previdenciários, e outros.

Durante um pouco mais de uma hora de evento, os sete representantes dos fornecedoras tiveram a oportunidade de se apresentar para os mais de vinte compradores participantes. Foram realizadas 196 reuniões entre compradores e fornecedores de soluções para atender as demandas dos setorde de RH (gente e gestão). 

 

O Speed Meeting, se provou no tempo, como sendo uma das ferramentas mais assertivas em gerar leads qualificados e, consequentemente, oportunidades de negócios para os players dos mercados em que atua. 

 

 

 

Números desta edição

21

empresas
compradoras

28

profissionais
compradores

7

empresas
fornecedoras

196

reuniões
realizadas