Speed Meeting finaliza jornada virtual de 2021

Speed Meeting finaliza jornada virtual de 2021

Com mais de 240 reuniões realizadas, o evento virtual reuniu players do setor de treinamentos e desenvolvimento organizacional

A última edição do Speed Meeting Virtual foi realizada nesta quinta-feira (26) com 245 reuniões promovidas, em uma edição foi dedicada ao segmento de treinamentos corporativos e desenvolvimento organizacional.

Com a participação de fornecedores de soluções para atender as demandas desses setores, estiveram presentes empresas que atuam com treinamentos presenciais e virtuais, consultoria em treinamentos, jogos corporativos, escape games, espaço para treinamentos corporativos, palestrantes e tecnologia, como streaming, estúdio de transmissão e plataforma de transmissão de webinars. 

Entre os compradores estiveram presentes profissionais gestores de rh, treinamentos e compras, representando empresas que atuam nos mais diversos setores, entre eles indústria farmacêutica, foodtech, varejo, logística e cadeia de suprimentos, tecnologia, construção civil, e-commerce, energia, indústria automotiva. 

Com essa edição, a jornada de eventos virtuais no ano de 2021 são encerradas, e dão espaço aos eventos presenciais. 

O Grupo EBS está aquecendo os motores para a retomada dos eventos presenciais e abrirá o calendário presencial 2021 com a 19ª Feira EBS - Feira da Indústria de Eventos Corporativos, Incentivos, Feiras, Congressos e Treinamentos. 

A Feira EBS é o mais importante evento do segmento MICE no Brasil, e reunirá toda a cadeia produtiva desse mercado em São Paulo, nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. 

O evento traz um mix de atividades dedicadas ao setor: exposição de mais de 60 empresas fornecedoras de soluções para atender as demandas do mercado, 04 edições do Speed Meeting - rodadas de negócios MICE e T&D, e conteúdo no Congresso MICE Brasil

Todas as atividades estão sendo cuidadosamente preparadas, pensando na saúde, acima de tudo. 

O Grupo EBS confia na retomada seguro dos eventos presenciais, com o objetivo de promover negócios para o mercado com segurança, convida o mercado para estar presente na Feira EBS 2021. 

E para encerrar o ano, serão realizadas mais duas edições do Speed Meeting, em São Paulo. 

O Hotel Meliá Paulista sediará as duas edições das rodadas de negócios: Speed Meeting MICE e Speed Meeting T&D, no dia 02 de dezembro. 

Números desta edição

25

empresas
compradoras

35

profissionais
compradores

7

empresas
fornecedoras

245

reuniões
realizadas