Speed Meeting inicia a jornada 2022 com mais de 700 reuniões entre compradores e fornecedores

Speed Meeting inicia a jornada 2022 com mais de 700 reuniões entre compradores e fornecedores

Importantes players do segmento MICE, o evento foi sucesso de público e crítica

A cidade de São Paulo foi a primeira escolhida para iniciar a jornada de 20 anos do Grupo EBS, no dia 29 de março.

O Hotel Meliã Paulista foi palco de mais um grande evento de networking e negócios, além da troca de experiências entre compradores e fornecedores de produtos e serviços que atuam no mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.  

Visando a segurança de todos os participantes, a organização do evento manteve a obrigatoriedade do uso de máscaras durante toda as atividades do evento, além da solicitação de comprovante vacinal para todos os presentes. 

Com o patrocínio da Hoffmann Tecnologia, empresa líder no segmento de audiovisual, o encontro contou com a participação de mais de 60 pessoas, entre compradores e fornecedores que tiveram a oportunidade de se conhecer em reuniões rápidas de 05 minutos promovidas durante a dinâmica de interação.

Entre os fornecedores estavam tecnologia para eventos, hotéis, resorts, salas para treinamentos,  espaços alternativos, streaming de áudio e vídeo, comunicação visual e gráfica, brindes promocionais e soluções promocionais, gamificação e jogos corporativos, mobilidade corporativa, estúdio de transmissão, assessoria de comunicação, consultoria em live marketing, montadora, destinos MICE, agência de experiências. 

“Fazemos um trabalho minucioso junto aos compradores para entender suas necessidades, qual o perfil de eventos que estão planejando, quais produtos e serviços contratam, assim podemos trazer para a rodada de negócios fornecedores que vão de encontro com suas expectativas”, diz Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS, empresa que atua a mais de 20 anos no segmento MICE. 

 

Números desta edição

27

empresas
compradoras

41

profissionais
compradores

26

empresas
fornecedoras

702

reuniões
realizadas