Casa Grande Hotel Resort & Spa

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 40 mil m² na maior praia do Guarujá, a Enseada, a aproximadamente 90 km de São Paulo. O resort possui 268 luxuosos e espaçosos apartamentos. As acomodações estão divididas nas categorias Premium, Premium Superior, Luxo e Luxo Varanda, Luxo Superior e Suíte Master e os chalés com 3 suítes.

5 estrelas e considerado um patrimônio do estado, o Resort oferece ampla estrutura de lazer com piscinas climatizadas, playground, cinema, academia, salão de jogos, quadras de tênis e poliesportiva, Casa da Criança - com minicampo de golfe, centro de convenções e espaço de exposições.

Reconhecido por sua alta gastronomia, o resort dispõe de 6 de restaurantes e 3 bares. Um dos destaques é o Restaurante Thai, especializado em cozinha tailandesa e do sudeste asiático, que recebeu por cinco anos -inclusive 2019 - o Certificado de Excelência da TripAdvidor, o resort conta também com exclusivo serviço de praia, que serve drinks e petiscos na faixa de areia.

Com uma área total de 9 mil m², o Casa Grande Hotel Resort & Spa é referência em realização de eventos, convenções e congressos, destacando-se não apenas pela sua infraestrutura, mas também pela qualidade de sua prestação de serviços. Com um dos maiores espaços de exposições fora de São Paulo, é o único no litoral brasileiro que tem esse ambiente totalmente climatizado e de frente para o mar com área total de 4 mil m².

Já o Spasissimo, complexo de saúde e bem-estar, é o ambiente perfeito para quem busca tranquilidade e autocuidado. Localizado em uma área de 1800 m², proporciona diversas atividades auxiliando aqueles que querem conectar corpo e mente.

 

Capacidade para eventos:

- Área do complexo de 9.000m²;

- 10 espaços para eventos;

Centro de Convenções

- Área de 1.400m²;

- 05 salões independentes;

Centro de Exposições

- Área de 4.000m²;

- Pé direito de 6 a 14m²;

Salão Nobre

- Área de 460m²;

- Formato auditório: 450 pessoas;

Salão Ouro Preto

- Área de 110m²;

- Formato auditório: 80 pessoas;

Casa Grande Hotel Resort & Spa
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Casa Grande Hotel Resort & Spa