Even3

Uma pesquisa realizada pelo LinkedIn e publicada pelo Meio & Mensagem apontou que os eventos virtuais vão dobrar em 2021.

O estudo “Eventos virtuais: uma nova realidade” foi realizado com 200 organizadores de eventos B2B no país. 

Segundo os dados, 85% dos entrevistados realizaram diferentes eventos em formatos virtuais no ano passado e 83% afirmaram que vão continuar trabalhando com esse modelo nos próximos doze meses ou mais. 

A tendência é motivada não só pela pandemia, como retorno financeiro desse modelo e audiência do público e 93% acreditam que ela deve continuar a acontecer no futuro.

Foi neste cenário que a Even3 - startup que simplifica a organização de eventos online, pivotou o negócio e cresceu 120% durante a pandemia. Além disso,  a startup teve um crescimento de 700% no número de inscritos em eventos nos últimos 12 meses.

A Even3 tem como objetivo conectar pessoas e conhecimentos e nasceu em 2015 a partir da necessidade de um professor de educação física da UFPE que precisava organizar um congresso de médio porte, com todas as suas complexidades, de emissão de certificado à recebimento de artigos, mas não estava encontrando o suporte adequado no mercado.

Even3
Even3
Even3
Even3