Grupo Pleno

Grupo Pleno além dos serviços de Locação/Venda de equipamentos, também disponibiliza aos seus clientes tudo o que é necessário para fazer seu evento acontecer com tranquilidade: 

Full Service
Nossa solução full-service é voltada para quem não quer ter trabalho e deixa na mão de profissionais experientes todo o processo, desde a locação, até a criação e gerenciamento. 

Locação/Venda
Trabalhamos não só com a locação, mas também com a venda de grande variedade de equipamentos e tecnologia audiovisual para seu evento ou para seu negócio.

Eventos Online
Transmitimos com multi-câmeras e sonorização profissional, com captação de áudio digital e qualidade de imagem em full hd para dar mais dinamismo ao seu evento online.

Gerenciamento
O serviço de gerenciamento, contempla a gestão dos diferentes elementos de mídia do seu evento, fornecendo todo suporte para a operação perfeita.

Na Pleno Locações temos como principal objetivo de negócio a locação de equipamento audiovisual para feiras, congressos e eventos em toda a América Latina.

25 anos no mercado, nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao cliente, tanto na pré-venda como na pós-venda, mantendo ainda assim, o melhor preço do mercado.