Aviva

Multiplicando maneiras de fazer você feliz

 

A alegria do nosso povo é o que nos inspira. Nosso povo tão único, tão próximo, tão feliz. Que se diverte em família e que tem o coração aquecido de alegria pura, fazendo de um tudo para estar ao lado de quem ama.

 

Unimos grandes marcas, criando um gigante do entretenimento. Em todas estas marcas, você encontra o mesmo acolhimento e a beleza natural, que é a essência do povo brasileiro: ser feliz pela própria natureza!

 

Nossas Marcas

 

Criamos espaços integrados à natureza com resorts, hotéis, atrações e uma infinidade de opções para muita diversão em família. Tudo pensado para você viver novas experiências e se divertir ao lado de quem você mais ama.

 

 

Costa do Sauípe

Em um local paradisíaco do litoral Norte da Bahia, um resort All Inclusive. Uma referência de destino de praia no país.

 

 

Rio Quente

Incríveis fontes de águas naturalmente quentinhas e clima ameno, uma natureza fenomenal em Goiás. Ideal para fugir da rotina de férias.

 

 

Hot Park

Um dos melhores parques aquáticos do mundo, segundo o Tripadvisor. A experiencia de entretenimento mais legal do Brasil em meio à natureza.

 

 

Mais que uma marca de resorts e parques, nós somos o abraço acolhedor das férias merecidas, a aventura inesperada, a descoberta do novo.

Aviva
Aviva
Aviva
Aviva