Unedestinos

A UNEDESTINOSUnião Nacional de Convention & Visitors Bureau  e Entidades de Destinos  é uma organização não governamental de direito privado, com personalidade jurídica própria, constituída sob a forma de Associação sem fins lucrativos e formada por entidades privadas, públicas e mista, especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos em geral e que rege por um estatuto e pelas disposições legais aplicáveis. 

Desde sua criação, em 2015, conta com o compartilhamento, integração e relacionamento como seus principais pilares. 

A troca de conhecimento é uma marca forte da entidade, que desde a primeira edição do UneCongresso vem criando e fortalecendo laços para a simbiose de experiências, tratando de tendências, conceitos, movimentos e dia a dia do trabalho de captação e eventos e promoção de destinos. 

Além disso, os profissionais das entidades associadas, trocam informações e experiências diariamente nas redes e nos encontros regionais.

Junto ao poder público, a UNEDESTINOS participa dos debates e pautas de interesse do setor de viagens, eventos e turismo com legitimidade.  

Possui em sua gestão a participação de consultores técnicos especializados nas mais diversas áreas do setor e de seus inúmeros segmentos, como academia, captação, promoção, marketing, tecnologia, feiras, comunicação e empreendedorismo. 

Juntos somos mais fortes!