Transamérica Resort Comandatuba

Viva fosse, Carmem Miranda teria que quadriplicar o tamanho de sua canção para descrever, com todo o seu caricato gingado, todos os predicados que a paradisíaca Ilha de Comandatuba esconde em seus mais de 8 milhões de metros quadrados de belezas naturais.

Casa de um dos mais tradicionais, exclusivos e queridos resorts do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba, este charmoso destino insular, no município de Una, sul da Bahia, ocupa um lugar mais do que especial no coração dos brasileiros, já acostumados com o padrão de hospitalidade baiana encontrado no destino.

Em operação há mais de 30 anos e considerado um dos mais audaciosos projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica.

Foram necessárias mais de 43.000 viagens de balsa para transportar o material utilizado na construção do resort, que se traduz em nada menos que 10.000 metros cúbicos de concreto, 845.000 telhas, 8 milhões de tijolos, 7.000 latas de tinta, 270.000 lajotas de cerâmica e uma infinidade de outros materiais impossíveis de se mensurar.

Tamanha audácia aplicada ao projeto, iniciado na metade da década de 80, não só deu certo, como alçou o Transamerica Resort Comandatuba ao posto de referência nacional em atendimento, acolhimento e prestação de serviços em meio ao exuberante cenário.

São mais de 62 mil m² de área construída, 21 quilômetros de praia de uma ponta a outra, sendo 4 km de faixas de areia privativas, 25 mil pés de coqueiros, 2 super piscinas e um canal exclusivo para a prática de atividades esportivas.

Um verdadeiro oásis dedicado única e exclusivamente para o entretenimento de adultos e crianças.

Transamérica Resort Comandatuba
Transamérica Resort Comandatuba
Transamérica Resort Comandatuba
Transamérica Resort Comandatuba