Fogo de Chão

1. O local perfeito para realizar o seu próximo evento empresarial

 2. O local perfeito para impressionar seus clientes e incentivar seus colaboradores

 

Fogo de Chão é muito mais do que churrasco. Além de oferecermos a melhor experiência gastronômica gaúcha, nos especializamos em fazer eventos empresariais com o alto nível de excelência que você e seus convidados merecem.

Nas unidades do Fogo, nossas salas privativas são equipadas com internet de alta velocidade, projetores LCD, microfone e alto-falantes. E ainda é possível reservar o restaurante, em sua totalidade.

Nossa equipe é altamente treinada e está preparadíssima para receber seus convidados com um serviço cinco estrelas. Aqui, possuímos profissionais que falam mais de um idioma, para seus convidados internacionais se sentirem mais confortáveis.

E na hora de definir o cardápio, o que não faltam são opções. No Fogo, você encontra mais de 18 tipos de cortes da experiência completa, além de mais de 40 opções da Mesa de Saladas.

Se preferir, possuímos também cortes especiais, como o T-Bone e Tomahawk Dry-Aged. E para deixar o seu evento completo, não se esqueça dos drinks e aperitivos que você encontra no menu do Bar Fogo.

Além das especialidades Fogo de Chão, oferecemos uma variedade de opções para seus convidados com restrições alimentares ou dietas especiais. Desde opções veganas, vegetarianas e pescetarianismo até alternativas para alérgicos a glúten e lactose.

Tudo isso pode ser negociado com pacotes customizados para diferentes portes de eventos, com diversas opções de preços e condições que melhor se encaixam com o orçamento da sua empresa.

Fogo de Chão
Fogo de Chão
Fogo de Chão
Fogo de Chão