Porto de Galinhas Convention

Seu evento em Porto de Galinhas!

Nosso destino está pronto para receber eventos.

Hoje, Porto de Galinhas possui hotéis com espaço para eventos corporativos e científicos de até 1.500 pessoas, com ótimas estruturas para a realização de eventos sociais, além de uma excelente gastronomia, fazendo com que os serviços de A&B sejam uma verdadeira experiência.

Também contamos com uma equipe totalmente capacitada para atender qualquer tipo de evento, como organizadoras, receptivos, empresas de audiovisual e montadoras.

Onde fica o paraíso? Localizado a 40 minutos de Recife e chama-se Porto de Galinhas, uma antiga vila de pescadores repleta de lendas que se confundem com a história do Brasil Colonial.

Localizada no litoral sul, a belíssima praia de águas cristalinas é acessada pela Rota do Atlântico, rodovia reformada e mais segura. O local foi eleito por dez anos consecutivos o melhor destino de praia do Brasil pela revista “Viagem e Turismo”.

O título, por sua vez, não é para menos. Repleta de maravilhas naturais e berço de um rico ecossistema marinho, fauna e flora exibem-se entre coqueirais e a densa vegetação do mangue.

O cenário é inspiração para a gastronomia requintada dos restaurantes e para o melhor serviço hoteleiro do Brasil.

Os equipamentos que contam com áreas para eventos são o Armação Resort, Marupiara Resort, Nannai Beach Resort, The Westin Porto de Galinhas  e Marulhos Suits Resort.

Porto de Galinhas Convention
Porto de Galinhas Convention
Porto de Galinhas Convention
Porto de Galinhas Convention