Centro de Convenções de Natal

O Centro de Convenções de Natal estimula, há mais de 3 décadas, o melhor da rota de eventos na capital potiguar e em toda a América Latina.

Sua localização privilegiada, de frente para o mar, torna o espaço não só ideal para o turismo de negócios e entretenimento, como também um deleite para quem o visita.

Modernizado e recentemente ampliado, o complexo se destaca pela facilidade de acesso, baixo custo de logística e pela proximidade da diversificada infraestrutura hoteleira.

Com toda a rica oferta de serviços da região de Ponta Negra à disposição, o CCN conta ainda com uma vista exclusiva para o Morro do Careca, um dos principais cartões postais do Nordeste.

Três pavilhões, três blocos e a capacidade de receber simultaneamente 16 mil pessoas fazem do Centro de Convenções de Natal um dos equipamentos para eventos mais bem preparados do Brasil.

Em meio às dunas e ao mar, com um atendimento realizado com a nacionalmente reconhecida hospitalidade potiguar, o Centro de Convenções de Natal está de portas abertas para receber e garantir o sucesso do seu evento!

Centro de Convenções de Natal
Centro de Convenções de Natal
Centro de Convenções de Natal
Centro de Convenções de Natal