Expansão

Construímos experiências de aprendizagem para além dos meios formais e tradicionais, de forma agradável, participativa e eficaz, que se concretizam em treinamentos (comportamentais e técnicos; presenciais e a distância), convenções, campanhas de endomarketing, mudança cultural, lançamento de produtos, liderança, processos seletivos, ou seja, onde o conhecimento for necessário, mesmo quando for preciso alcançar os clientes de nossos clientes.

Acreditamos no poder de modelos inovadores, principalmente com uso de Serious Games, PBL – Problem Based Learning, gamification e aprendizado colaborativo, além do impacto gerado por tecnologias como Realidade Virtual e Aumentada.

Desenvolvemos projetos sob medida para as mais variadas demandas de conhecimento, mas também somos internacionalmente reconhecidos por soluções customizáveis como o Serious Game Valentes ao Mar, primeiro programa de desenvolvimento de competências e equipes com uso de Realidade Virtual, com qual recebemos a medalha de ouro no 2020 International Serious Play Awards na categoria corporativa. Somos a única empresa no Brasil com este prêmio!

E, agora na versão on-line, o Valentes Mobile reescreve o conceito de teambuilding, propiciando uma dinâmica exclusiva e inovadora para desenvolver as competências da transformação digital em equipes remotas, a distância ou home office!

Em outras palavras: sabemos imaginar e, mais ainda, sabemos como concretizar isso em experiências relevantes e adequadas ao cenário de cada cliente.

Expansão
Expansão
Expansão
Expansão