Santos CVB

Santos possui hoje um novo perfil hoteleiro, mais completo principalmente pela chegada de grandes redes nacionais e internacionais.

A cidade possui meios de hospedagem dos mais variados segmentos e portes, que atendem de famílias a grupos de amigos, até executivos em viagens de negócios.

A cada ano, novos empreendimentos se instalam por aqui, em virtude do significativo desenvolvimento do destino. Seja a lazer ou a negócios, todos os públicos estarão bem hospedados em Santos. 

São mais de 7 mil leitos distribuídos num raio de até 6km de distância do centro de convenções, desde luxuosos hotéis de padrão internacional, passando por empreendimento executivos até aconchegantes pousadas no coração do Gonzaga.

Uma ampla gama de serviços para eventos torna o segmento na região ainda mais profissional, com empresas especializadas em transportes, audiovisual, organização de eventos, foto e vídeo, decoração, buffet, agências e operadoras de turismo.

Todas estão preparadas para receber os mais diversos eventos de negócios, como congressos, simpósios, feiras, encontros, entre outros.

Com infraestrutura completa, a cidade conta com excelentes áreas de convenções em seus hotéis, dotadas de toda comodidade para atender congressos ou eventos corporativos, com privacidade e segurança. 

Um dos mais modernos e belos espaços para eventos do Brasil

Com 32 mil metros quadrados, o Blue Med Convention Center é o novo centro de convenções da cidade. A estrutura contempla um pavilhão de feiras e exposição de 7.831 m², salão para convenções com capacidade para receber 3 mil pessoas com 3.268m², foyer de 900m², além de várias salas de apoio no piso mezanino.

Santos CVB
Santos CVB
Santos CVB
Santos CVB