Grupo DPSP

Desenvolvimento de Lideranças e Alta Performance

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos os brasileiros, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

A companhia é uma das principais do varejo farmacêutico com mais de 1350 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Dispõe de 6 centros de distribuição, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, que se destacam pela alta tecnologia e eficiência operacional.

Empregando mais de 26 mil colaboradores e atendendo milhões de clientes por mês, as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado da saúde, que também se deve a toda história individual de suas marcas, que se destacam pelo respeito a prescrição médica e a ética na orientação e atendimento ao cliente.

Juntas somam mais de 200 anos de cuidado, respeito e proximidade, se preocupando constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Grupo DPSP
Grupo DPSP
Grupo DPSP
Grupo DPSP