Five Transportes

A FIVE TRANSPORTES é uma consultoria completa em logística de transporte, que atua a mais de 12 anos com carros executivos, vans, microônibus, ônibus, jatos e helicópteros que atende em todas as cidades do Brasil e em mais de 1000 cidades do mundo!

BLINDADOS: No segmento premium de blindados a FIVE atua com uma frota de Sedans, SUV´s, Minivans e Vans executivas novos, todos blindados Nível IIIA.

TRANSPORTE PARA EVENTOS: A FIVE monta toda a logística do transporte do seu evento de um ou vários pontos de embarque ou desembarque, dentro das suas normas e necessidade, com uma análise de percurso e horário.

Tudo com uma resposta rápida e plantão 24 horas.

CITY TOUR: Você que deseja conhecer os pontos turísticos das cidades do Brasil e do mundo pode contar com a FIVE e os nossos roteiros gastronômicos, culturais, religiosos, compras, teatros e shows, tornando esta experiência especial!

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: Com um time de profissionais com amplo conhecimento e com total entendimento de que o transporte é a peça fundamental de um compromisso corporativo, a FIVE oferece a melhor solução para o seu transporte com segurança, comprometimento e qualidade.

Five Transportes
Five Transportes
Five Transportes
Five Transportes