Rede Arena de Hotéis

Arena Copacabana

Nossos ambientes para eventos sociais ou corporativos se apresentam como espaços exclusivos, funcionais e decorados para que suas reuniões sejam realizadas com toda a organização e suporte necessário.

Contamos com as salas Nélida Piñon (90m²), Jesus Hortal (100m²), nossa cobertura com dois andares e também o ambiente do Otaviano Restaurante. Todos os nossos espaços especificados possuem uma linda vista para a Praia de Copacabana.  

 

Arena Ipanema

Misturando uma atmosfera sofisticada e relaxante, o Arena Ipanema oferece soluções inteligentes e de bom gosto para que seus eventos sociais ou corporativos sejam ótimos e memoráveis.

Nossas instalações exclusivas são caracterizadas pela Sala Arpoador (80m²) no 9º andar, o Upper Pool com vistas deslumbrantes do Arpoador e da Praça Garota de Ipanema e o charmoso ambiente do nosso restaurante espanhol, Otaviano. 

 

Arena Leme

O Arena Leme Hotel oferece um espaço espetacular para tornar o seu evento ou conferência verdadeiramente especial. Desfrute de uma experiência única em ambientes com as melhores paisagens das praias do Leme e Copacabana, tornando sua reunião ainda mais gratificante e bem-sucedida.

Localizada no 12° andar do nosso hotel, a sala Pedro Leme (50m²) é perfeita para suas necessidades. Além disso, temos disponível o nosso charmoso rooftop e o aconchegante Otaviano Restaurante para completar a experiência.

 

Capacidade para eventos Arena Copacabana:

Sala Nélida

- Área de 90m²;

- Capacidade para até 54 pessoas em auditório.

Sala Jesus Hortal

- Área de 100m²;

- Capacidade de até 100 pessoas em auditório

 

Capacidade para eventos Arena Leme:

Sala Pedro Leme

- Área de 50m²

- Capacidade para até 14 pessoas(mesa única).

 

Capacidade para eventos Arena Ipanema:

Sala Arpoador Hall

- Área de 80m²

- Capacidade para até 80 pessoas em auditório.

Rede Arena de Hotéis
Rede Arena de Hotéis
Rede Arena de Hotéis
Rede Arena de Hotéis