LG lugar de gente

Há mais de 37 anos no mercado, a LG lugar de gente possui uma oferta completa e integrada de produtos para gestão do capital humano. É a maior HR Tech do Brasil e está entre os maiores fornecedores para HCM do mundo, contribuindo com a transformação digital do RH em mais de 2 mil empresas de diferentes portes e segmentos de forma direta e indireta. 

Mais de 1,8 milhão de trabalhadores no Brasil têm sua folha de pagamento processada pelos produtos da LG, que é a empresa mais bem avaliada na categoria “Tecnologia para RH”, segundo a premiação Melhores Fornecedores para RH 2022. 

Tradição e pioneirismo no mercado brasileiro são marcas registradas da LG lugar de gente, que oferece uma suíte de produtos em nuvem, completa e integrada, com gamificação, people analytics, inteligência artificial, chatbots e aplicativos mobile. 

Eleita como uma das Top 10 HR Tech Solution Companies in Latin America 2022, a LG lugar de gente é certificada na ISO 27001 e a ISO 27701, referências internacionais para gestão da segurança e privacidade da informação. Também possui o ISAE 3402 – Tipo II, relatório de auditoria com padrão internacional que atesta nossa conformidade com principais requisitos de governança e controle exigidos pelo mercado. 

A LG lugar de gente transforma a gestão do capital humano na sua empresa.

LG lugar de gente
LG lugar de gente
LG lugar de gente
LG lugar de gente