Still Corp

A Still Corp é uma consultoria especializada em benefícios, Plano Corporativos de Saúde, Odonto e Seguro de Vida, sendo o braço forte de nossos Clientes e RHs, responsável pela gestão operacional, comportamental e sinistralidade dos Benefícios.

Desenvolvemos um portfólio próprio de Endomarketing em Saúde, fornecendo todo material publicitário para as campanhas desde brindes para todas as unidades da empresa, promovendo engajamento de todos.

Somos a única corretora com subsídio para Vacina da Gripe.

Fomos a primeira a levar o programa de Psicólogo In Company para ajudar nossos Rhs, a tratar esses novos transtornos comportamentais dentro do ambiente corporativos.

Também com olhar para redução da sinistralidade e reajuste, nosso acompanhamento nos permite prever os reajustes antecipadamente, e sinalizar as possibilidades de mercado, bem como negociar com a seguradora atual melhor condição para nosso cliente buscando a isenção de seu reajuste.

Nosso trabalho operacional diário permite que o RH se dedique a outros assuntos estratégicos da empresa, mantendo nossos trabalhos em total sinergia com RH.

Still Corp
Still Corp
Still Corp
Still Corp