Segunda edição do Speed Meeting RH/Treinamentos reúne grandes empresas em São Paulo

Segunda edição do Speed Meeting RH/Treinamentos reúne grandes empresas em São Paulo

Networking, troca de experiências e oportunidades de negócios na capital Paulista pela segunda vez em 2018

Após o sucesso do início do ano, o Speed Meeting RH retornou à São Paulo, no dia 27 de setembro, sendo o Espaço JK escolhido para sediar o evento.

A rodada de negócios permitiu networking entre compradores e fornecedores de produtos e serviços para o segmento de RH/T&D (recursos humanos, treinamento e desenvolvimento).

Foram realizadas 783 reuniões de 04 minutos entre as 27 empresas fornecedoras participantes e as 29 empresas compradoras.

O objetivo principal do evento é otimizar o tempo na prospecção e captação de novos leads com menor investimento. Empresas compradoras são convidadas a participarem dessa rodada de negócios, e o comprador é selecionado mediante o seu poder de decisão e suas demandas pontuais em produtos e serviços para esse mercado. Durante o evento, cada fornecedor tem quatro minutos para se apresentar a cada um dos compradores, permitindo que todos possam se conhecer.

“Curitiba entrou para o calendário dos eventos promovidos por nós, no próximo ano retornaremos com mais oportunidades de negócios que aqueçam o segmento MICE e de RH/Treinamentos no Paraná.”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, e idealizador do Speed Meeting.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

Entre os fornecedores, destacam-se representantes dos setores de tecnologia, educação corporativa, coaching, treinamento vivencial, gifts, benefícios, saúde, seguros e outros.

As empresas fornecedoras participantes foram Bee Cool Brindes, Bondi, Casa Grande Hotel, Centro De Convenções Rebouças, Cross Host, Digitadoc, Elo Brindes, Escape 60, Expo Center Norte, Forental, Gjp Hotels, Hoffmann, I.Social, Lg Lugar De Gente, Lsh Hotels, Northbrasil, Nube, Radisson Hotel Curitiba, Rio Quente Resorts, Roar, Senac, Setec Consulting Group, Simbiox Consultoria, Ucchl – Universidade Corporativa Helena Lundgren, Vale Presente /Hub Fintech, Vitalsmarts, e Windsor Hotéis.

Do lado dos compradores estão diretores, gerentes e coordenadores de RH e T&D, profissionais gestores de pessoas e compradores de soluções para rh/treinamento das principais empresas do país, entre outros.

EBS Buyers Club Café RH

No período da tarde, o EBS Buyers Club Café RH abriu as portas para profissionais do segmento de rh/treinamentos participarem de um evento de networking e conteúdo totalmente dedicado aos seus interesses.

Networking entre compradores e fornecedores
Divulgação

A parte de conteúdo ficou por conta das três palestras que abordaram os seguintes temas Agilidade e Inovação – Os desafios do RH para a transformação empresarial, apresentado por Márcio Abraham, diretor-presidente do Setec Consulting Group; People Analytics: O que é - Como funciona - Cases Brasileiros, com Dr. Marco Silveira, da Integrare; e encerrando os trabalhos Rosânia Dela Bruna subiu ao palco para compartilhar com os presentes ideias a respeito d’O colaborador no centro das mudanças.

Rosânia Dela Bruna
Divulgação

Programação - 27/09/2018

Speed Meeting RH

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

EBS Buyers Club Café

Credenciamento + Networking com fornecedores

Apresentação Senac

Agilidade e inovação: Os desafios do RH para a transformação empresarial com Márcio Abraham (diretor-presidente do Setec Consulting Group)

People Analytics: O que é - como funciona - cases brasileiros com Marco Oliveira (PhD e especialista em People Analytics da Integrare)

O colaborador no centro das mudanças com Rosânia Dela Bruna (coach, palestrante e mestre de cerimônia)

Coffee break + networking entre visitantes e fornecedores nas mesas expositoras

Encerramento

Números desta edição

29

empresas
compradoras

75

profissionais
compradores

27

empresas
fornecedoras

783

reuniões
realizadas