O Que é Speed Meeting

Uma rodada de negócios que proporciona o contato frente a frente entre fornecedores e compradores de soluções para um segmento específico. Atualmente trabalhamos para atender as demandas nos mercados MICE (eventos corporativos, incentivos, congressos, feiras), RH (recursos humanos e gestão de pessoas), T&D (treinamento e desenvolvimento organizacional) e Viagens Corporativas.

Com o objetivo de otimizar o tempo e diminuir custos do processo para ambos os lados, tanto dos fornecedores os quais agilizam a prospecção e captação de novos leads, quanto dos compradores na busca de novos fornecedores para atender suas demandas.

O comprador convidado é selecionado mediante o seu poder de decisão e influência na contratação e nas demandas pontuais para sua área de atuação.

O Speed Meeting se provou no tempo como sendo um dos eventos mais assertivos em gerar relacionamento e oportunidades de negócios.

Awesome Image
Imagem responsiva

Formatos do
Speed Meeting

  • Nas rodadas de negócios presenciais, participam em média 30 (trinta) fornecedores e +30 (trinta) compradores. As apresentações dos fornecedores acontecem nas mesas reservadas aos compradores.

  • Cada fornecedor tem um tempo predeterminado para se apresentar a cada um dos compradores, permitindo que todos possam se conhecer. A dinâmica do evento presencial tem duração de aproximadamente 2h30.
  • Nas rodadas de negócios virtuais, participam em média 15 (quinze) fornecedores e +20 (vinte) compradores. As apresentações dos fornecedores acontecem em salas reservadas, através de uma plataforma digital.

  • Cada fornecedor tem um tempo predeterminado para se apresentar a cada um dos compradores, ao término de cada apresentação o fornecedor é dirigido para a próxima sala, onde conhecerá outros compradores. A dinâmica do evento virtual tem duração de aproximadamente 1h30.

  • O Speed Meeting virtual tem como objetivo trabalhar as demandas dos compradores localizados em regiões onde não são realizados o Speed Meeting presencial, como no Sul, Centro Oeste e Nordeste do país.
  • Speed Meeting One to One

    O Speed Meeting One to One é indicado a fornecedores que trabalham targets bastante específicos, como, por exemplo, contato com empresas compradoras com +1000 colaboradores, e precisam de um tempo maior para apresentar o seu produto ou serviço.

    As reuniões são individuais, em uma sala reservada, através de uma plataforma digital. O tempo de apresentação é de 30 minutos.

    O pacote inclui 06 (seis) reuniões com empresas pré-aprovadas pelo fornecedor.

    O diferencial, neste formato, é a apresentação prévia ao comprador das soluções oferecidas pelo fornecedor, antes do agendamento da reunião.

    Speed Meeting One to One

    105

    Rodadas Realizadas

    2260

    Total de Fornecedores

    5687

    Total de Compradores

    92610

    Reuniões Realizadas

    Fonecedores Speed Meeting