O Speed Meeting T&D bate recorde de participantes em São Paulo

O Speed Meeting T&D bate recorde de participantes em São Paulo

Evento de negócios dirigido ao segmento de T&D recebe mais de 40 empresas compradoras

A rodada de negócios dirigida aos profissionais que atuam nos segmentos de treinamentos e desenvolvimentos organizacionais foi realizada na tarde do dia 16 de abril no Espaço JK, em São Paulo.

O Speed Meeting T&D faz parte da Rota RH/T&D, um calendário composto por diversos eventos dirigidos aos segmentos de RH/T&D realizados em importantes cidades do país em 2019.

Durante o evento foram realizadas 1.380 reuniões de 05 minutos entre as 46 empresas compradoras convidadas e as 30 empresas fornecedoras de serviços.

Rodada de Negócios em São Paulo
Divulgação

Entre as empresas fornecedoras estavam representantes de produtos e serviços como treinamento vivencial, simuladores/ realidade virtual, palestrantes, brindes corporativos, recrutamento e seleção, espaços para treinamentos, hotéis e resorts, consultoria, gestão, educação corporativa, entre outros.

Entre as empresas compradoras estiveram presentes Aché Laboratórios Farmacêuticos, Arkema Química, Asics Brasil, Axalta Coating Systems, Basf S.A., Bayard Esportes, Belliz Company, Brasil Brokers, Chiesi Farmacêutica, Clearsale, Colliers International Do Brasil, Danone, Diehl Do Brasil, Döhler América Latina, Dormakaba Brasil, Dxc Technology, GM | General Motors, GPA | Grupo Pão De Açúcar, Grupo Alto Astral, Grupo Bunzl | Labor Import, Grupo Datora | Arqia, Grupo Notredame Intermédica, Grupo TPV, H. Olhos | Hospital De Olhos, Heineken Brasil, Honda, Hyundai Motor Brasil, IFCO Systems Do Brasil, J. Macêdo, Jeronimo Da Veiga Empreendimentos, JTI Brasil |Japan Tobacco International, Leo Pharma, Liquigás Distribuidora S.A, Marjan Farma, Mary Kay Do Brasil, Melitta Do Brasil, Netpartners | Consultoria E Sistemas, Nexa Resources, Nitto Denko América Latina, Okena | Soluções Ambientais, Pöyry Tecnologia, Ramo Sistemas Digitais, Samtronic, Santander, Sem Parar, Viscofan Do Brasil.

Compradores e Fornecedores frente a frente
Divulgação

O objetivo principal do evento é a otimização do tempo, tanto dos fornecedores que têm a chance de se apresentarem a muitos potenciais clientes em um curto espaço de tempo, também há a otimização do tempo por parte dos compradores, que podem conhecer diversos segmentos de atuação e serviços que podem atender suas demandas.

Quanto tempo todos esses profissionais levariam para se conhecer fora do ambiente do evento? Quando há diversos impeditivos, desde conseguir falar com esses clientes, apresentar seu produto por telefone e ou e-mail, despertar o interesse, para somente depois agendar uma reunião? Certamente seriam longos dias de trabalho.

Cada comprador convidado participante passou por uma seleção antes da realização do evento. O evento então é iniciado quando o departamento responsável pelo contato com as empresas compradoras entra em contato com cada uma das empresas e convida o profissional gestor da área de T&D para entende sua demanda em contratação de produtos e serviços para esse mercado.

1380 reuniões de 5 minutos cada
Divulgação

Durante o evento, cada fornecedor teve cinco minutos para se apresentar a cada um dos compradores, após duas horas de evento, todos tinham se conhecido.

A próxima parada da Rota RH/T&D será na 17ª Feira EBS - Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento, realizada nos dias 05 e 06 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo/SP.

Rota T&D
Divulgação

“São Paulo é sempre um sucesso, mas dessa vez nos surpreendeu, saímos com a sensação de dever plenamente cumprido. Iniciamos 2019 com muito sucesso, nos próximos meses teremos mais eventos da Rota RH/T&D em outros destinos do país.”, afirma Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, e idealizador do Speed Meeting.

Programação - 16/04/2019

Speed Meeting

Credenciamento

Rodada de Negócios

Coffee de encerramento

Números desta edição

45

empresas
compradoras

46

profissionais
compradores

30

empresas
fornecedoras

1380

reuniões
realizadas