Speed Meeting RH São Paulo em 2019

Speed Meeting RH São Paulo em 2019

Última rodada de negócios de 2019 dirigida ao mercado de rh é realizada em São Paulo

O Speed Meeting RH São Paulo desse ano, foi realizado em 16 de outubro, no Hotel Radisson Paulista.

O evento contou com a participação de 27 profissionais contratantes de soluções para o setor de recursos humanos.

Os patrocinadores desse evento foram GPA – Multibenefícios, empresa do Grupo Pão de Açúcar que oferece multi soluções em cartões de benefícios e premiações para empresas dos mais variados portes, valorizando seus colaboradores. Já são mais de 1,5 milhão de cartões emitidos para adiantamento salarial, incentivo, alimentação, compras corporativas e combustível.

O outro patrocinador dessa ação foi a Hoffmann, empresa que atendeu com maestria toda a tecnologia necessária para realização do evento.

A empresa conta com 35 anos de experiência, atuando no mercado de locação e operação de equipamentos de alta performance com assistência técnica de ponta.

Em um evento de duas horas e meia de networking qualificado e oportunidades de negócios, foram realizadas 247 reuniões de oito minutos, proporcionando a cada um dos compradores convidados um encontro rápido e objetivo com 13 empresas fornecedoras de soluções para atender às suas demandas pontuais.

Entre os segmentos participantes estavam benefícios, consultoria em recrutamento e seleção, brindes promocionais, saúde e segurança do trabalho, consultoria e assessoria, premiações e incentivo, consultoria em idiomas e viagens corporativas, gestão de pessoas, softwares e tecnologia para rh, gestão financeira, alimentação, entre outras.

Antes de iniciar os trabalhos, o evento recebeu a Tabata Contri, consultora da Talento Incluir, consultoria de inclusão que, desde 2008, atua pela equidade das pessoas com deficiência na sociedade, pois entende que as pessoas devem ser tratadas de forma igual, quando são iguais, e de forma diferente quando são diferentes, sempre considerando as desigualdades.

Em sua palestra, Tabata Contri, compartilhou alguns conceitos da Inclusão e Diversidade no mercado de trabalho e ressaltou a importância dos gestores estarem engajados em trazer a inclusão e a diversidade para dentro das empresas.

O que falam os participantes:

"Foi importante pois conhecemos fornecedores com ideias inovadoras (nas quais os atuais não possuem) e podemos realizar melhoras nos benefícios oferecidos aos funcionários, além disso, o evento proporcionou o networking." Kelly Benicá – Commed

"Muito bom, o evento possibilitou ter várias ideias para inovar e trazer mais agilidade aos nossos processos." Maira Miki – Veolia

Veja mais imagens do Speed Meeting RH São Paulo 2019.

Programação - 10/09/2019

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

Números desta edição

19

empresas
compradoras

27

profissionais
compradores

13

empresas
fornecedoras

247

reuniões
realizadas