Speed Meeting em Porto Alegre 2019

Speed Meeting em Porto Alegre 2019

Evento promove encontro de compradores e fornecedores do segmento MICE na capital do Rio Grande do Sul

Em sua 2ª edição no sul do país, o Speed Meeting MICE foi realizado no dia 05 de dezembro, no Hotel Novotel Três Figueiras, em Porto Alegre.

Com a participação de 26 empresas compradoras convidadas, com um total de 39 profissionais contratantes de soluções para as áreas de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

Em um evento de duas horas de networking qualificado e oportunidades de negócios, foram realizadas 442 reuniões de quatro minutos, proporcionando a cada um dos compradores convidados um encontro rápido e objetivo com 14 empresas fornecedoras de soluções para atender às suas demandas pontuais.

Entre os segmentos participantes estavam destinos nacionais, hotéis e resorts com suas infraestruturas para atender aos mais diversos perfis de eventos, montadoras de estandes, brindes corporativos, entretenimento, streaming, soluções interativas e tecnologia, tecnologia para eventos, mobilidade corporativa, espaços alternativos, auditórios e centro de convenções, audiovisual, cenografia, entre outros.

Veja mais imagens do Speed Meeting Porto Alegre 2019.

Programação - 05/12/2019

Speed Meeting

Welcome Coffee + Credenciamento

Rodada de Negócios

Números desta edição

26

empresas
compradoras

39

profissionais
compradores

17

empresas
fornecedoras

442

reuniões
realizadas