Rodada de negócios aquecendo o mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras

Rodada de negócios aquecendo o mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras

Maior rodada de negócios realizada no Brasil, a edição deste ano vai acontecer em novo formato.

Neste momento em que a pandemia de Covid-19 impôs o distanciamento social e muitas reuniões e eventos presenciais continuam com restrições, o Speed Meeting Virtual EBS, segue na missão de gerar relacionamento entre os fornecedores e compradores do setor de eventos.

O Speed Meeting EBS é a maior rodada de negócios realizada no Brasil, que aproxima compradores e fornecedores do segmento de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras. No ano passado, estiveram presentes na rodada, 262 empresas compradoras e 90 fornecedores para esse mercado.

Na edição de 2020, levando em conta a retomada do setor de eventos e ao mesmo tempo a necessidade de preservar a saúde de clientes, fornecedores e colaboradores, o Speed Meeting EBS 2020 vai acontecer de uma forma totalmente virtual, porém mantendo o objetivo principal de aproximar compradores e fornecedores.

A rodada de negócios virtual faz parte da programação da Semana Virtual da EBS 2020 e será realizada 100% online, nos dias 15 e 17 de setembro de 2020.

“A dinâmica das rodadas foi adaptada ao ambiente virtual, mas o trabalho criterioso de selecionar o comprador convidado mantem-se igual ao presencial: buscar o responsável com poder de decisão e influência na contratação, analisar as demandas da empresa, e somente após essa análise, confirmar a presença do comprador. Desta forma o evento consegue ser bem assertivo, atendendo as expectativas do comprador e aumentando as oportunidades de negócios do fornecedor”, ressalta Marcello Baranowsky, CEO da Feira EBS.

Os compradores convidados, são gestores de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do setor. Além das agências de live marketing, promoção, organizadoras de feiras e congressos e gestores de eventos associativos.

“Quanto aos fornecedores, o objetivo sempre foi de reunir toda a cadeia produtiva do segmento de eventos, incentivos e treinamentos. Neste ano é natural que haja uma procura maior por soluções que envolvam tecnologia, mas traremos um mix de serviços pensando no retorno dos eventos presenciais. Teremos desde soluções virtuais e híbridas para eventos, brindes corporativos, escape games, jogos corporativos, espaços para eventos, destinos, gastronomia, infraestrutura entre outros”, destaca Marcello.

15 e 17 de setembro de 2020
das 15h às 17h
Para saber mais sobre o evento, acesse https://www.feiraebs.com.br

Números desta edição

84

empresas
compradoras

104

profissionais
compradores

20

empresas
fornecedoras

2080

reuniões
realizadas

Serviço

Speed Meeting Virtual
Data: 15/09/2020
Local: Virtual
Cidade: Brasil

Sobre o Grupo EventoFacil

O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Informações para a imprensa

Telefone: (11) 3812-7363
E-mail: imprensa@eventofacil.com.br
Speed Meeting – www.speedmeeting.com.br