Rodada de negócios aquecendo o mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras

Rodada de negócios aquecendo o mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras

Sucesso de público e crítica, a rodada de negócios – Speed Meeting – teve foco em empresas localizadas no RJ

Mais uma edição do Speed Meeting MICE foi realizada em 30 de setembro.

Em formato virtual o evento contou com a participação de 27 empresas compradoras convidadas, com um total de 34 profissionais contratantes de soluções para o segmento MICE.

A duração do evento foi de 50 minutos, durante os quais foram promovidos networking qualificado e oportunidades de negócios.

Com a realização de mais de 370 reuniões, os compradores convidados puderam estar frente a frente virtualmente com 11 empresas fornecedoras de soluções para atender às suas demandas.

Entre os segmentos participantes estavam espaços com suas infraestruturas para atender aos mais diversos perfis de eventos, brindes corporativos, streaming, soluções interativas e tecnologia, agência de eventos e tele serviços, audiovisual, gamificação, e outros.

Números desta edição

27

empresas
compradoras

34

profissionais
compradores

11

empresas
fornecedoras

374

reuniões
realizadas

Serviço

Speed Meeting Virtual
Data: 30/09/2020
Formato: Virtual - Brasil

Sobre o Grupo EBS

O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.