Rodada de negócios entre compradores e fornecedores de soluções para o segmento MICE

Rodada de negócios entre compradores e fornecedores de soluções para o segmento MICE

Speed Meeting promove networking e negócios

No dia 28 de abril, o Grupo EventoFacil/Feira EBS promoveu a primeira rodada de negócios dedicada ao segmento de eventos corporativos e incentivos de 2021.
Em mais uma edição virtual, o evento reuniu 26 empresas compradoras de soluções para esse segmento para conhecerem oito empresas fornecedoras, entre elas estavam espaços para eventos corporativos, salas para treinamentos, centro de convenções, soluções para ações promocionais e brindes corporativos, além de empresas de tecnologia para realização de eventos híbridos e virtuais. 
Sucesso de público e crítica o evento foi realizado através da plataforma virtual, que permitiu que cada um dos fornecedores se apresentassem individualmente aos compradores participantes. 

O Speed Meeting MICE cumpre mais uma missão, promovendo networking qualificado e oportunidades de negócios. 

Apesar de um momento crítico da pandemia, diversas são as demandas dos compradores do setor, que participam dos eventos promovidos pela EBS. O objetivo é otimizar o tempo na busca e propecção de novos parceiros para seus projetos sejam eles, eventos virtuais, híbridos, ou mesmo, atender aos eventos presenciais quando forem autorizados. 
No calendário de eventos de 2021, estão ainda mais de 15 rodadas de negócios até o mês de dezembro.

Números desta edição

26

empresas
compradoras

32

profissionais
compradores

8

empresas
fornecedoras

256

reuniões
realizadas