Compradores e fornecedores de soluções para eventos corporativos participam de rodada virtual

Compradores e fornecedores de soluções para eventos corporativos participam de rodada virtual

Evento em formato digital reúne segmento MICE

No dia 30 de junho, o Grupo EBS promoveu mais uma edição da rodada de negócios dedicada ao segmento de eventos corporativos e incentivos - o Speed Meeting MICE Virtual.
O evento reuniu 20 empresas compradoras de soluções para esses segmentos para conhecerem oito empresas fornecedoras, entre elas estavam espaços para eventos corporativos,  soluções para ações promocionais e brindes corporativos, além de empresas de tecnologia para realização de eventos híbridos e virtuais. 
Em mais uma ação totalmente dedicada ao setor de eventos, o Grupo EBS reforça a importância do trabalho que vem realizando através das rodadas de negócios para o mercado em que atua.

Otimização do tempo e qualificação de compardores é uma das características, desse formato que tem sido extremamente elogiado por todos os participantes, tanto compradores quanto fornecedores.

O Speed Meeting MICE cumpre mais uma missão, promovendo networking qualificado e oportunidades de negócios. 

Apesar de um momento crítico da pandemia, diversas são as demandas dos compradores do setor, que participam dos eventos promovidos pela EBS. 
No calendário de eventos de 2021, estão ainda mais de 12 rodadas de negócios até o mês de dezembro.

Números desta edição

20

empresas
compradoras

30

profissionais
compradores

8

empresas
fornecedoras

240

reuniões
realizadas

Serviço

Speed Meeting Virtual
Data: 30/06/2021
Formato: Virtual - Brasil

Sobre o Grupo EBS

O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.