Mais de 700 reuniões encerram a jornada 2021 do Speed Meeting

Mais de 700 reuniões encerram a jornada 2021 do Speed Meeting

Grupo EBS encerra o ano com mais um evento presencial de sucesso

Cumprindo seu objetivo de otimização do tempo na prospecção e captação de novos leads e proporcionar contato frente a frente com compradores potenciais, o Speed Meeting MICE São Paulo recebeu, no dia 02 de dezembro, 32 empresas compradoras de soluções para eventos e incentivos, em um evento único e objetivo.

O sucesso da terceira edição da rodada de negócios presencial, desde o início da pandemia, deixa evidente o aquecimento da indústria dos eventos com o planejamento para 2022. 

O Hotel Meliã Paulista, em São Paulo, um dos patrocinadores do evento, foi o local escolhido para receber os 49 profissionais compradores e as 23 empresas fornecedoras participantes. 

Entre os fornecedores estavam presentes representantes de hotéis e resorts, centros de exposições e convenções localizados em diferentes regiões do país, empresas de soluções tecnológicas para atender as demandas de eventos de todos os portes, híbridos ou virtuais, além de empresas de cenografia e montagem de estandes, soluções para ações promocionais, e outras.

A Hoffmann Tecnologia, empresa líder em tecnologia para eventos corporativos, foi patrocinadora do audiovisual, atendendo as demandas de equipamentos.

O evento, exclusivo para compradores e fornecedores do setor mice, promoveu 736 reuniões de 05 minutos. Os compradores convidados representavam os seguintes segmentos terceirização, indústria de etiquetas, dispositivos médicos, engenharia mecânica, construção, mídia, indústria química, agência, petróleo e energia, associações médicas, indústria alimentícia, investimento imobiliário, indústria automotiva, indústria farmacêutica veterinária, telecomunicações, varejo, saúde, tecnologia da informação e serviços.

Para garantir um ambiente seguro, as mesas de reuniões garantiram o distanciamento entre os participantes, onde cada fornecedor representado por apenas um profissional. Com exceção do intervalo e do encerramento, quando os participantes puderam retirar a máscara para se alimentar, foi obrigatório o uso de máscara dutante toda a realização do evento, tudo para evitar possíveis contaminações. A organização exigiu que todos os participantes apresentassem o comprovante de vacinação para retirar a credencial de participação.

Ao final das reuniões, os convidados participaram do sorteio de duas Xpeed Box, as caixas de experiências, oferecidas pela organização do evento e que contou com a colaboração dos fornecedores para recheá-las de brindes exclusivos.

O que dizem os participantes: 

"Gostei do evento e como ele funcionou. Foi prático e rápido."
Compradora convidada | Polishop

"Foi ótimo participar do evento, gostei bastante e quero sim participar dos próximos eventos."
Compradora convidada | Bob's 

"Gostei muito do modelo do evento pela dinamicidade e a possibilidade de conhecer diversos fornecedores em um tempo relativamente curto. Acredito que a divisão da programação foi ideal. A pausa no meio foi importante para reestabelecer as energias e se preparar para o próximo round."
Compradora convidada | TOPdesk

"Adoramos o evento, foi muito bacana e extremamente organizado!" 
Comprador convidado | Padtec

"Muito interessante o formato e a dinâmica, as rodadas são curtas, porém super aproveitáveis." 
Compradora convidada | Socesp

"O evento foi bom, fui bem recebido pelos compradores e consegui apresentar nossos produtos apesar do pouco tempo em cada mesa."
Daniel Musse – Caderno Inteligente | Fornecedor Participante

"Conhecemos compradores muito relevantes."
Thereza Carvalhaes – Casa Grande Hotel Resort & Spa | Fornecedor Participante 

"Realmente fiquei feliz com a qualidade do evento e dos compradores. Temos sim interesse em participar das edições do Speed Meeting no ano de 2022. De resto, é só elogio." 
Eduardo Priz – Visit Iguassu | Fornecedor Participante 

"Foi uma experiência muito bacana, achei bem organizado a forma como foi feita a logística do revezamento." 
Giovana Cardoso – Mabu Hotéis e Resorts | Fornecedor Participante 

 

Números desta edição

32

empresas
compradoras

49

profissionais
compradores

23

empresas
fornecedoras

736

reuniões
realizadas