Royal Palm Hotel & Resorts

Conheça o Grupo Royal Palm Campinas, o complexo de eventos mais completo do Brasil.

 

O complexo de eventos Royal Palm Campinas é hoje uma grande referência no segmento, considerado o mais completo do Brasil. 

O espaço tem capacidade para receber eventos de todos os perfis incluindo shows, congressos e grandes convenções, reuniões e até festividades menores, customizadas de acordo com as necessidades da empresa, negócio ou marca.

Royal Palm Hall, ancora do complexo, é um centro de convenções inovador, com serviços completos e números expressivos: 45 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de 50 espaços de eventos e 15 mil metros quadrados de salas e foyers.

Só em seu São Monumental são mais de 4.500 mil metros quadrados com capacidade para 5 mil pessoas em auditório.

O complexo ainda integra 3 opções de hospedagem: o Royal Palm Plaza Resort, referência em eventos e lazer; o Royal Palm Tower Anhanguera, com 190 apartamentos disponíveis para eventos; e o Hotel Contemporâneo, que oferece 180 apartamentos para o segmento.

Royal Palm Campinas virou referência no setor não só pela estrutura, mas também por concentrar toda negociação em um só operador, um único ponto de contato para contratação de eventos.

Além de sua facilidade logística e uma localização privilegiada em Campinas, perto do Aeroporto de Viracopos, da capital paulista - a 90 km com as rodovias mais seguras do Brasil - e do Vale do Paraíba e Rio de Janeiro.

 

Capacidade para eventos:

- 5.400m² de salões moduláveis;

- Royal Palm Plaza: capacidade para até 1.1000 pessoas;

- Royal Tower Anhanguera: capacidade para até 460 pessoas;

- Royal Tower Indaiatuba: capacidade para até 460 pessoas;

- Foyer de 800m²

Royal Palm Hotel & Resorts
Royal Palm Hotel & Resorts
Royal Palm Hotel & Resorts
Royal Palm Hotel & Resorts