Bianko Palestras Mágicas

BIANKO- PALESTRA COM MÁGICA

Bianko é o palestrante especialista em energizar e motivar através da mágica, da interatividade e do humor. Emoção aliada aos objetivos da sua empresa para transmitir conteúdo e informação de forma divertida e original.

Com formação acadêmica em Mecânica Industrial pela Unicamp, Bianko tem sólida experiência corporativa, acumulada nos anos que trabalhou em empresas como: IBM, Petrobrás e Rhodia.

Há muito tempo trocou seu emprego na indústria pelo “Showbusiness” e já atua profissionalmente como palestrante, mágico e humorista há mais de 30 anos.

Familiarizado com a dinâmica dos eventos empresariais e com o convívio deste exigente público, Bianko criou uma Palestra-Show onde a metodologia inclui: Mágica – Música – Humor Inteligente – Interatividade... tudo para abordar de maneira inovadora, temas variados do universo corporativo.

As palestras são customizadas de acordo com o briefing do cliente, tipo de público e necessidades específicas de cada grupo.

 

 BIANKO - MESTRE DE CERIMÔNIAS

Bianko é um artista muito versátil e experiente que também atua como Mestre de Cerimônias na condução de eventos.

A atuação ocorre de acordo com o roteiro elaborado em conjunto com o Cliente, incluindo performances especiais na abertura e no encerramento do evento.

Com o seu grande domínio de palco, simpatia, e bom humor, Bianko desenvolve uma dinâmica especial nos eventos que apresenta, pois, acrescenta com elegância, textos de humor inteligente e números de ilusionismo para atrair a atenção nos momentos importantes do evento.

As performances mágicas têm a temática relacionada às atividades apresentadas, desta forma, relaxam e divertem a plateia preparando a audiência para o que virá na sequência.

Bianko Palestras Mágicas
Bianko Palestras Mágicas
Bianko Palestras Mágicas
Bianko Palestras Mágicas