Flex Interativa

Estamos motivados e preparados para novas experiências que levem nossos clientes do universo corporativo da realidade aumentada ao universo lúdico e customizável dos games.

 

A fim de proporcionar uma experiência comunicativa memorável e inovadora para as pessoas dentro do mundo virtual, imersivo e interativo, a Flex Interativa agora conta com especialistas na aplicação de soluções de tecnologia na realização de eventos presenciais, online e híbridos.


Estamos no mercado há mais de 18 anos respirando tecnologia, atendendo com qualidade, planejando ações e desenvolvendo soluções integradas à sua realidade.

 

Queremos aplicar soluções mais arrojadas na realização de eventos com criação de conteúdo, desenvolvimento de cenários virtuais, uso de hélices holográficas, projeção mapeada e inteligência artificial.

 

A fusão entre a Flex interativa e a 42Labs torna o objetivo principal unir expertises e portfólios de diversos produtos e serviços, aumentando a capacidade de entregar ainda mais qualidade e eficiência no uso da realidade aumentada e do metaverso para todo tipo de evento corporativo.

 Como resultado dessa união entre as melhores mentes e os mais modernos equipamentos, iremos proporcionar experiências únicas que conectam pessoas através do compartilhamento de conhecimento no universo virtual.

 

Esperamos tirar suas ideias do papel e as colocar no mundo virtual para oferecer as melhores experiências aos seus usuários.

É trabalhando com foco e excelência que criamos nosso legado.

Flex Interativa
Flex Interativa
Flex Interativa
Flex Interativa