Centro de Eventos do Pantanal

Inaugurado em 2000, o espaço tem quase 12 mil metros quadrados de área construída e se mantém como um prédio de vanguarda, com técnicas modernas de construção sustentável que oferecem ao público conforto e segurança.  

O Centro de Eventos do Pantanal é composto por um pavilhão de feiras, cinco auditórios, área externa, 14 salas de aula, lanchonete e cozinha industrial e conta com estacionamento para 1.500 veículos. São espaços que pulsam em vários ritmos, com diferentes metragens, abrigando eventos dos mais diversos portes.

Localizado em uma região estratégica, está a 10 km do Aeroporto Internacional Marechal Rondon e a 5 km do Terminal Rodoviário de Cuiabá, a rede hoteleira está em um raio de menos de 5km.

O Centro de Eventos do Pantanal está cercado por uma reserva ecológica de 14 hectares, que foi recuperada durante a construção do prédio, há 22 anos. A construção é adaptável ao clima, utiliza telhas termoacústicas, a estrutura do Centro de Eventos possui três paredes de cortina de cerca viva para proteção climática.

Centro de Eventos do Pantanal
Centro de Eventos do Pantanal
Centro de Eventos do Pantanal
Centro de Eventos do Pantanal