JValério Gestão e Desenvolvimento

JVALÉRIO GESTÃO E DESENVOLVIMENTO

Desde 2005, a JValério é associada à Fundação Dom Cabral (FDC) nos estados do Paraná e Rondônia, além das cidades de Presidente Prudente, Ourinhos, Assis e Itapeva, possibilitando programas de educação executiva e de desenvolvimento de gestão que favorecem a otimização da atividade empresarial.

Diversas empresas vivenciam processos gradativos de transferência de conhecimento, com o intercâmbio de experiências em todos os níveis gerenciais.

De forma prática e por meio de estratégias e ferramentas gerenciais aplicadas individualmente em cada companhia, os clientes estão em permanente aperfeiçoamento de resultados e aumento de competitividade.

FUNDAÇÃO DOM CABRAL (FDC)

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios que oferece o que há de mais inovador por meio de Soluções Educacionais nac​​​​ionais e internacionais, sustentadas por​ alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, Estados Unidos, China, Índia, Rússia e América Latina.

Essa rede de escolas permite o acesso a modernas ferramentas de gestão de negócios​, troca de experiências e a geração conjunta de conhecimento. A FDC se tornou referência internacional, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação e da capacitação: recebemos anualmente em nossos Programas cerca de 27 mil executivos.

Todo esse conhecimento de valor gerado pela FDC tem relevância estratégica para as organizações, para a sociedade e pode ser convertido em negócios sustentáveis e bem-sucedidos.​​​