Vila Angatu

CONFORTO, ACONCHEGO, NATUREZA EXUBERANTE... SEU EVENTO NO LUGAR PERFEITO! 

Bem-estar e felicidade é a tradução de Angatu, do Tupi-Guarani. Estes são os sentimentos e sensações que desejamos que cada hóspede vivencie no Vila Angatu Eco Resort & Spa.

Localizado no pacato vilarejo de Santo André, Bahia - 30Km do aeroporto de Porto Seguro. Um lugar tranquilo, rodeado de Mata Atlântica, praia praticamente particular, águas na temperatura ideal para os banhos de mar e paisagem arrebatadora.

O hotel conta com 50 mil m² de área total, com pé na areia e com vista para o mar.  São 122 apartamentos com espaços amplos (áreas de 30 a 90 m²) nas categorias standard, luxo, chalé, suíte luxo e suíte master - tem uma atmosfera aconchegante e acolhedora, com peças de artesanato e mobiliário regional.

Sabores e sensações marcam a experiência gastronômica do resort, pratos da culinária baiana e receitas internacionais podem ser encontrados nos Restaurantes Aromar e Pitanga ou durante o dia, no Bar da Piscina.

Completa infraestrutura de lazer e equipe de recreação para crianças de 04 a 12 anos, com piscinas adulto e infantil, serviço de praia, quadras de tênis, quadras de beach tenis e poliesportiva, fitness center, sauna, Spa, playground, área de recreação infantil e estacionamento privativo.

EVENTOS CORPORATIVOS OU SOCIAIS

Capacidade de realizar eventos para até 240 pessoas, salas de reuniões modulares e uma ampla área externa para realização de refeições privativas ou festas. 

Vila Angatu
Vila Angatu
Vila Angatu
Vila Angatu