Campo Bahia

RODEADO PELA FLORA NATIVA, É UM SOFISTICADO DESTINO DE LUXO À BEIRA MAR

O Campo Bahia é um hotel boutique, localizado na enseada do Vilarejo de Santo André, em Santa Cruz Cabrália (BA), a 27km do aeroporto de Porto Seguro.

Membro da BLTA - Brazilian Luxury Travel Association, possui um conjunto de 13 villas confortáveis em meio a uma vegetação exuberante, com 04, 05 e 06 suítes, salas de estar, áreas de jantar e jardins privados.

Flor de Caju Restaurante, que se destaca pelo uso de ingredientes da região, um exclusivo Spa by L'Occitane, boutique com produtos de marcas renomadas, o beach lounge com drinks deliciosos, academia equipada, espaço para yoga, além do barco dream catcher, para passeios privativos.

EVENTOS CORPORATIVOS OU SOCIAIS

Estrutura perfeita para eventos de até 120 pessoas, casamentos com vista para o oceano, celebrações de aniversários nos fins de tarde com cores magnificas ou comemorar eventos corporativos de forma personalizada.  Reunir os convidados em um dos nossos diferentes espaços, como área da piscina, beach lounge, barco exclusivo e sala de reunião.

Cada detalhe sofisticado celebra a essência do vilarejo, a cultura, o equilíbrio, a calmaria de estar nesse refúgio secreto a exclusividade, conquistando os apaixonados pela paz única e pelo luxo descalço.

Campo Bahia
Campo Bahia
Campo Bahia