Sem Parar Empresas

A Sem Parar Empresas, uma unidade de negócio do grupo FLEETCOR, foi criada a partir da união do braço B2B do Sem Parar, sinônimo de categoria em meios de pagamento automático.

A Sem Parar Empresas oferece ao mercado soluções inovadoras para atender empresas de todos os portes que buscam a gestão total e integrada das despesas dos seus veículos.

Em 2022, por meio de uma nova união com a VB Serviços, empresa também pertencente ao grupo FLEETCOR e especializada em gestão de benefícios, o Sem Parar Empresas passa a contar com um portfólio mais completo com soluções para gestão total de frotas e gestão de benefícios para empresas de todos os portes e segmentos. Carregando em seu DNA os mais de 25 anos de experiencia da VB em benefícios e da CTF em soluções para gestão de frota.

Os pilares que nos movem todos os dias em busca do nosso propósito maior: contribuir para que negócios e pessoas se movimentem melhor e com mais facilidade.

Confiança

Carregamos em nosso DNA a tradição e o reconhecimento de empresas com mais de 25 anos de experiência, que as empresas se uniram para entregar ao mercado soluções inovadoras e de alta confiabilidade.

Abrangência

A todo momento, onde estiver, para o que precisar. Temos o mais amplo portfólio do mercado para ajudar qualquer empresa a gerir melhor seus gastos com tudo o que movimenta seus negócios: pessoas e veículos.

Eficiência e otimização

Nossas soluções descomplicam os processos de gestão e otimizam tempo e recursos para facilitar o crescimento do negócio e trazer mais qualidade de vida e bem-estar para as pessoas.

Múltiplas soluções de pagamento para gestão de veículos e benefícios, EM UM SÓ LUGAR, PARA A SUA EMPRESA NÃO PARAR.

Sem Parar Empresas
Sem Parar Empresas
Sem Parar Empresas
Sem Parar Empresas